Publicada em 8 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

No Centro financeiro de Moscow, com alta acessibilidade a tudo. Para quem está disposto a pagar bem parar ter o maior conforto possivel, recomendo. Excelente café da manhã, comodidade do qiarto enorme e equipe sempre a disposição e eficiente.

Data da estadia: dezembro de 2014
Publicada em 20 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

Hotel muito luxuoso que oferece quartos lindos e bastante confortaveis e aconchegantes. O atendimento muito bom e bastante receptivos. Fiquei hospedado 5 dias e não me arrependi. Foi muito joia e recomendo a todos a se hospedarem quando forem a Moscow.

Data da estadia: setembro de 2015
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 9 de setembro de 2015

É um dos melhores hotéis onde já me hospedei no mundo. Os puxadores dos armários dos quartos são todos em cristal swarovski, sem falar do maravilhoso lustre da entrada. O café da manhã é dos deuses. Você pode deliciar-se com caviar, arenque defumado e uma tulipa do legítimo champagne, além de outras finas iguarias. Os restaurantes do hotel são excelentes.

Data da estadia: outubro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 6 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

Hotel excelente,limpeza,tamanho dos quartos, café da manhã maravilhoso e os fucionários extremamente educados e gentis, nenhuma reclamação. Escolha correta!! Localizão boa, próximo aos pontos de maior interrese. Recomendo como melhor opção em Moscou.

Data da estadia: setembro de 2015
Publicada em 1 de agosto de 2015

O hotel fica um pouco afastado do centro, mas possui um quarto luxuoso (no final o quarto é arrumado para dormir e suas pantufas são alinhadas à cama), O piso do banheiro é aquecido, mas o sanitário com tecnologia japonesa não tem nada demais, da mesma forma que os amenities. Café da manhã com muitas opções, inclusive de caviar vermelho. Vale a pena conferi o serviço de spa.
Concierge muito atencioso.

Data da estadia: janeiro de 2015