O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (4.881)
Filtrar avaliações
4.881 resultados
Pontuação dos viajantes
2.678
1.529
464
113
97
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
2.678
1.529
464
113
97
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 4.881 avaliações
Publicada em 24 de maio de 2015

O hotel honra as 5 estrelas que tem, não tenho o que reclamar em termos de educação dos funcionários, da limpeza no quarto, tem uma boa grade de atrações. excelente café da manhã, bom restaurante, preços do restaurante para o porte do hotel ate que são razoáveis.

Transporte o hotel tem uma grade de horários para os principais centros comerciais da região, tanto ida como volta. Transporte para o aeroporto e bom deixar agendado o horário para não ter que esperar muito, tipo mais ou menos 20 minutos.

A praia, bom para quem gosta de fazer snorkeling, nota 10, excelente praia para quem gosta de snorkeling tem uma vida marinha boa, só dei azar no último dia, muita água viva não consegui me divertir tanto, porem para quem gosta de brincar na água, na maré alta tem uma faixa de areia do começo da água ate as pedras escorregadias de mais ou menos 15 metros no máximo, já na maré baixa já viu nê não tem faixa de areia, pois a água já começa nas pedras escorregadias. Então na maré baixa a solução é a piscina que é muito boa, mais não é a mesma coisa, não é mesmo.

Dica de quarto: Mesmo os quartos mais simples já são bons, mas se quer gastar quanto mais caro melhor ainda...
Data da estadia: maio de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Ezio F
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
James M, Resort Manager do(a) Crimson Resort and Spa, Mactan, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de maio de 2015
Tradução do Google

Dear Ezio,

Thank you for taking the time to tell us about your recent experience while staying at Crimson Resort and Spa. We sincerely value your comments in our continuous effort to provide friendly and efficient service.

I am grateful to know that you had a wonderful stay with us. It is our privilege to have been given the chance to offer you our heartfelt service. We always ensure that we give all of our guests’ high quality service which they deserve. I have shared your feedback with my team and they were pleased to hear about this. Furthermore, I sincerely apologize for the inconvenience you had during your stay with us. I trust that despite of this, we were able to cope up with our short comings and that you still had a memorable stay.

Once again, thank you for your feedback and we hope to welcome you again to our resort in the not too distant future.


Sincerely,

Kristofer Quadros
Resort Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 23 de fevereiro de 2015 via dispositivo móvel

A estrutura do hotel é excelente, eles oferecem varias atividades que são pagas a parte, como jetski, snorkeling, caiaque, entre outros.

Possui uma praia privativa, que é pequena mas boa. Na área das piscinas tem uma concentração maior de famílias com crianças pequenas, mas na área da praia, conseguimos cadeiras enquanto observamos o mar e bebemos uns drinks. Todos muito gostosos!
Ponto negativo é que apesar do hotel proibir a reserva de lugar,a maioria das pessoas deixam seus pertences nas cadeiras e saem para almoçar ou até mesmo descansar nos quartos, voltando muitas horas depois e tirando o lugar de outros hospedes que poderiam usufruir daquele assento durante aquele período. Ou seja, nem sempre é fácil conseguir um lugar.

O café da manhã é bom, mas repetitivo. Me pareceu mais voltado para os orientais. Poderiam variar as frutas por exemplo.

No jantar (restaurante Saffron) eles oferecem a opção buffet livre e a La carte. A diferença de preço é grande mas cuidado! Os pratos a La carte são bem reduzidos e deixam um pouco a desejar.

A noite o Azure dispõe de um bar bem legal com Dj, musica lounge, muito agradável. Ótimo para casais e grupos de amigos.

O hotel oferece diariamente shuttle até a cidade de Cebu, viagem de 45 minutos aproximadamente, muito conveniente.

Apesar das considerações acima o hotel cumpre sua proposta. Voltaria certamente, assim como indico para amigos.

Data da estadia: fevereiro de 2015
Tipo de viagem: Viajou em casal
1  Obrigado, 930juliaf
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
James M, Resort Manager do(a) Crimson Resort and Spa, Mactan, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de fevereiro de 2015
Tradução do Google

Dear Julia F ,

Thank you for taking the time to tell us about your recent experience while staying at Crimson Resort and Spa. We sincerely value your comments in our continuous effort to provide friendly and efficient service.

I am pleased to know that you had a great time with us. Indeed, we offer various activities for our guests to have fun and enjoy.

On the other hand, I regret if you have experienced some inconvenience during your stay with us. Please know that your concerns have been shared with my colleagues and rest assured that immediate action will be taken to avoid the same instances.

Once again, thank you for your feedback and we hope to welcome you again to our resort in the not too distant future.


Sincerely,

Kristofer Quadros
Resort Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 28 de agosto de 2018

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Didier B, General Manager do(a) Crimson Resort and Spa, Mactan, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de setembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 28 de agosto de 2018

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Didier B, General Manager do(a) Crimson Resort and Spa, Mactan, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de setembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 28 de agosto de 2018

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Didier B, General Manager do(a) Crimson Resort and Spa, Mactan, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de setembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações