O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.185)
Filtrar avaliações
1.185 resultados
Pontuação dos viajantes
642
386
111
29
17
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
642
386
111
29
17
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 1.185 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 25 de agosto de 2018

Data da estadia: agosto de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mark Anthony A, Manager do(a) The Henry Hotel Cebu, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 23 de agosto de 2018

Data da estadia: agosto de 2018
Tipo de viagem: Viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mark Anthony A, Manager do(a) The Henry Hotel Cebu, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 20 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Data da estadia: setembro de 2017
Tipo de viagem: Viajou em casal
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mark Anthony A, Manager do(a) The Henry Hotel Cebu, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 19 de agosto de 2018

Data da estadia: agosto de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mark Anthony A, Manager do(a) The Henry Hotel Cebu, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 16 de agosto de 2018

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mark Anthony A, Manager do(a) The Henry Hotel Cebu, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações