Publicada em 23 de junho de 2017

Ficamos apenas 1 noite e até foi por acaso, pois a nossa reserva inicial era num hotel vizinho que até era mais caro, mas que era uma verdadeira miséria e tivemos mesmo de ir embora do hotel mesmo com a noite paga, pois não tinha as condições mínimas para que lá pudéssemos passar apenas 1 noite;
Como tal fomos a net ver o que existia lá perto e descobrimos o Belmont Hotel, para nossa surpresa era um hotel mais barato e a nível de Qualidade era muito superior;
Hotel relativamente novo, empregados super atenciosos e simpáticos, Quarto limpo e confortável, sem cheiros a humidade e mofo que são muito comuns naquela zona do globo;
Pequeno Almoço excelente, com muita variedade;
Apesar de ter sido apenas 1 noite e por acaso, surpreendeu-nos verdadeiramente na sua relação Preço/Qualidade

• Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois
Publicada em 18 de maio de 2017

O hotel é acolhedor, limpo e bom. A localização também é muito boa, com alguns restaurantes perto. Só não dou 5 estrelas porque o pequeno-almoço é péssimo para europeus do sul, como eu: pão é mentira, nem manteiguinhas nem essas coisas. Só tem pequeno-almoço adequado para asiáticos ou ingleses, o que significa que não consegui comer nada, só fruta.

• Hospedou-se em maio de 2017, viajou a trabalho
Publicada em 17 de maio de 2017

O hotel fica muito próximo ao aeroporto de Manila. Nos arredores há um shopping mall, com restaurantes e um casino, além de boas lojas para compras. O atendimento é cordial e no terraço há uma piscina bem frequentada.

Dica de quarto: Fiquei em quarto voltado para o pátio interno. Muito silencioso. Não sei os que são voltados para a rua
  • Hospedou-se em maio de 2017, viajou com amigos
Publicada em 13 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Bom atendimento. Instalações limpas, bem cuidadas e práticas.
Faz falta o secador de cabelos no banheiro e um claridade maior nos quartos.
Serviço de quarto e de restaurantes bons.
Sempre com movimento intenso ( isso não me agrada muito) pois o hotel tem boa localização, preço e proximidade do aeroporto mas mantém o silêncio.
Possui servicos de translado para o aeroporto para alguns terminais.
Bom servico de concierge mas se esqueceram de informar que havia um
mall ao lado do hotel, Maxins, com excelentes restaurantes e cassino.

Hospedou-se em outubro de 2016, viajou com a família
Publicada em 26 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Hotel bem próximo do Aeroporto, chegamos à noite e fomos embora logo cedo para El Nido, piscina boa, Wi-Fi bom, café da manhã excelente, cama muito confortável, funcionários muito educados e cordiais.
Pena que não deu para aproveitar bem o hotel.
Em frente tem um Mc Donalds e um shopping em cerca de 300 metros.

Hospedou-se em: abril de 2016