O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (19)
Filtrar avaliações
19 resultados
Pontuação dos viajantes
8
7
3
0
1
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
8
7
3
0
1
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 19 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 10 de julho de 2018

Hospedou-se em: janeiro de 2018
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 22 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Hospedou-se em: novembro de 2017
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Giovana M, Gerente do(a) Hotel Suenos de Chicama, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de maio de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 15 de abril de 2016 via dispositivo móvel
Tradução do Google

Hospedou-se em março de 2016, viajou com amigos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Giovana M, Propietario do(a) Hotel Suenos de Chicama, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de janeiro de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 1 de junho de 2018 via dispositivo móvel
Tradução do Google

Hospedou-se em junho de 2018, viajou com amigos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Giovana M, Propietario do(a) Hotel Suenos de Chicama, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de junho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 16 de fevereiro de 2018
Tradução do Google

Hospedou-se em: março de 2017
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Giovana M, Propietario do(a) Hotel Suenos de Chicama, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de fevereiro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações