Etrip
StayForLong
Travelocity
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 29 de outubro de 2018

um hotel fora de série. no lago titicaca. a recepção é uma coisa que te faz entrar num mundo sem preocupações. só com paz e aconchego. quartos perfeitos, comida maravilhosa e num lugar onde poucos podem estar.

Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 17 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Estava hospedado em Cusco e resolvi fazer um passeio a puno cidade que fica a 380km de Cusco, sai cedinho pois tinha combinado um passeio privado com o Richard , fone 984 878871, ao chegarmos em Cusco ele logo providenciou nossa ida às ilhas flutuantes, passeio em que visitamos 2 ilhas, com duração de aproximadamente 3 horas e retornamos a Cusco, eu recomendo muito este passeio, o qual se pode conferir nas fotos e quero também esclarecer que não se torna cansativo, pois a van do Richard eh muito boa e se pode ir dormindo durante o trajeto

Data da estadia: junho de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 27 de novembro de 2017

Quarto confortável. Um pouco quente ao entardecer.
Vista maravilhosa! Ótimo para casais e para quem quer paz.
Staff atencioso e muito solícito.
Passeio de bicicleta e visita ás ilhas de Uros e Taquile são imperdíveis.

Data da estadia: novembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 17 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Fomos comemorar 5 anos de casados no Titilaka. O requinte, a atitude, as experiências e o carinho com que o pessoal desse hotel boutique trata seus hóspedes é único. Os chás da tarde e os drinks do início de noite são a melhor parte. As pessoas chegam dos passeios e entre uma xícara de chá é um bolo vão se conhecendo e trocando experiências. O preço é alto mas vale cada centavo.

Data da estadia: novembro de 2017
Publicada em 7 de julho de 2017

Este hotel é um "bibelô"! Super charmoso, ppucos quartos mas com ambientes em comum amplos e sempre muitas janelas para l Lago Titicaca. Tudo de muito bom gosto na decoração, refeições maravilhosas como dos melhores restaurantes de SP. Atendimento de todos é sempre muito cortês e completo, além de uma equipe sempre simpática e prestativa. O hotel é completo por incluir as atividades na região no valor da tarifa, também com extrema qualidade e exclusividade. A localização retirada da cidade de Puno é a maior vantagem: o lugar é lindo e transmite paz (totalmente o oposto do centro de Puno, onde sequer há interesses para turistas).

Recomendo para todo tipo de hóspede, família, casal, jovem... principalmente para pessoas exigentes ou que gostam de qualidade!

Data da estadia: julho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Olga C, Director Comercial do(a) Titilaka, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de agosto de 2017

Dear Gino Lucca,

Thank for your detailed description of your stay at Titilaka hotel. We value our guests feedback a lot. It was our pleasure to make sure you had a beautiful stay.

We hope to see you again soon,

Regards,

Olga Cervantes