Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
Hotels.comUS$ 110
TravelocityUS$ 110
CheapTicketsUS$ 110
Orbitz.comUS$ 110
TripadvisorUS$ 110
eDreams
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 14 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Hotel fica numa localização espetacular , o atendimento é muito bom, os quartos confortáveis. O único problema é que o banheiro não tem aquecimento, então fica muito gelado em contraste com o quarto que é bem aquecido.

Data da estadia: abril de 2017
Juan M, Gerente do(a) Royal Inn Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de abril de 2017

Estimado cliente:

Muchas gracias por sus comentarios. Respecto al baño, por seguridad no se puede colocar calefacción. De todas ,manera, estamos analizando su sugerencia.

Atentamente

Juan Merma

Publicada em 23 de junho de 2016

Próximo a Catedral de Puno, este excelente e elegante hotel possui um amplo restaurante, colaboradores atenciosos e dispostos a atender, quartos confortáveis, sistema de wi fi muito bom e um farto café da manhã. Recomendo.

Dica de quarto: Quartos confortáveis
Publicada em 13 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Hotel surpreende. Pois a estrutura da cidade é muito precária e o hotel tem uma estrutura ótima. Quartos amplos e confortáveis. E restaurante uma delícia. Vale a pena pagar um pouco mais e fazer a refeição no hotel.

Publicada em 12 de junho de 2016

Hotel muito bem localizado próximo a Plaza de Armas de Puno. Chegamos a noite e os recepcionistas nos deram boas opções de restaurantes próximos. Por causa do "soroche" solicitei oxigênio na recepção e fui atendido. O café da manhã é bem servido e farto. Ambiente limpo e familiar. Único porém: achei a ambientação do quarto meio ultrapassada mas nada q comprometesse meu sono, rs.

Publicada em 3 de março de 2016

Hotel muito bom localizado no centro de Puno. Depois de enfrentar a aduana em Desaguadero, na divisa entre Bolívia e Peru chegar ao Royalk Inn Hotel foi como chegar no paraíso. Fomos muito bem recebidos. Quartos amplos, bem arejados, e com aquecimento. Roupas de cama brancas, edredom de pluma de ganso, leve e muito quente. Restaurante excelente, com ótimo cardápio e um bom café da manhã.

Dica de quarto: O quarto andar, que é o último, é mais silencioso.
Data da estadia: janeiro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Henry A, Administracion do(a) Royal Inn Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de março de 2016

Estimado huésped:

Le agradecemos sinceramente por sus comentarios tan positivos y por su tiempo para publicarlos. Nos sentimos muy complacidos por su apreciación del servicio que les fue ofrecido durante su estadía. Siempre estamos en la búsqueda de la excelencia y pensando en todos los detalles. Vamos a compartir sus gentiles palabras con el equipo de restaurante, para motivarlos a mantener en alto la calidad y servicio que nos caracteriza. Gracias de nuevo por su preferencia y recomendación para clientes potenciales.

Esperamos nos visite pronto nuevamente.

Cordialmente,

Henry A.