“Experiência incrível”

Reserve com antecedência
A partir de
US$ 13,34*
Excursão de meio dia ao Titicaca Uros
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Informações úteis: Banheiros, Comida disponível para compra, Atividades para crianças mais velhas
Publicada 20 de abril de 2018

juan carlos y, Director de Recepción do(a) Pacha Expedition, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 14 de maio de 2018

Publicada 12 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Obtive todos os direitos que me deveriam ser alcançados. As pessoas que me recepcionaram em Pacha Hostel e que me levaram para o tour que realizei nas ilhas e também no complexo arqueológico Silustani foram super carinhosos. Recomendo.

Publicada 7 de novembro de 2017

Tivemos a oportunidade de fazer o passeio na ilha de Uros e Taquiles, todo atendimento foi super bom. Não tivemos nenhum problema, translado do hotel ate o porto, embarcação e o guia são muito bons, almoçamos uma truta na ilha, tudo incluso no passeio.

super recomendo.

Publicada 5 de setembro de 2017

Conheci um dos hotéis da rede Pacha Confort em Puno por meio de um convite de Juan Carlos o proprietário e encontrei um lugar muito legal um pouco fora do centro de Puno perto da Universidade em uma zona bem tranquila da cidade.
Apesar de somente conhecer esse hotel ele possuI outros na zona central e o lugar q conheci é bastante aconchegante e conta com todas as facilidades disponíveis e também se podem fazer todos os passeios às atrações turísticas de Puno daqui mesmo de seu hotel.
A família é muito amável e se disponibilizou a me ajudar com tudo durante minha estadia ali.
Tenho a certeza de deixar novos amigos aqui em Puno e recomendo o lugar aos visitantes brasileiros e de outras nacionalidades que possam ter lido essa revisão que fiz de todo coração desse lugar nessa linda cidade a beira do gigante Titikaka!
E também para os que buscam um lugar para acampar o hotel Pacha Confort perto da Universidade conta com uma pequena área de camping onde se podem armar algumas barracas para os viajantes que contam com esse tipo de acomodação que é muito raro de encontrar em una cidade de médio e grande porte.
Definitivamente recomendável!

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Publicada 5 de dezembro de 2016

O tour foi pontual, o transporte de acordo com a classe turística - confortável.
O tempo no tour que escolhi (Sillustani) foi muito bom; suficiente para fotos e ouvir as explicações do guia que nos acompanhou.
O atendimento da agência também foi satisfatório, com atenção e explicações antes de contratar.

Os viajantes que viram Pacha Expedition, também viram

Já visitou Pacha Expedition? Compartilhe suas experiências!