Publicada em 1 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Além de ser em uma avenida principal, se localiza bem próximo de uma grande universidade, ficando assim bem fácil de se locomover, sem necessidade de usar veículo, banheiros super limpos além de um ótimo wi-fi, que é super importante, aqui também tem um amplo local, onde se pode deixar seu carro, como eu necessito. Super show de bola o atendimento aqui.

Data da estadia: agosto de 2018
Publicada em 8 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Agora em maio, estivemos por dois dias em Puno, fomos recebidos no hostal com toda atenção e prestatividade, tudo que necessitavamos éramos prontamente atendidos,ficamos muito satisfeitos.
Gratos a equipe e ao administrador.

Data da estadia: maio de 2018
Publicada em 7 de novembro de 2017

Hotel muito bom, esta ao lado da universidades, que fica ha 5 minutos do centro, atendimento super bom, equipe oferece excursões com preços bem justos.
mercadinhos e um lugar ao lado que vende frango frito...

Dica de quarto: economico e perto do centro
Data da estadia: novembro de 2017
Publicada em 7 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Fiquei hospedado no hotel por alguns dias para descansar e fiz um tour a ilha de Uros com a agência que foi extremamente satisfatório ao meu ver. O ambiente é muito familiar com o pessoal que trabalha ali muito simpático e atencioso.
Fica um pouco afastado do centro de Puno mas isso soma porque é uma zona bem tranquila perto da universidade.
Recomendo o lugar pela tranquilidade e atmosfera positiva que encontrei ali.
Quartos bons com boas camas e colchões e água quentíssima!
Definitivamente recomendável!

Data da estadia: setembro de 2017
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 6 de fevereiro de 2017

O hotel é simples e muito confortável, com camas boas e banho quente! De frente para o Titicaca, proporciona uma bela vista ao entardecer. É um pouco afastado do centro, mas nada muito longe: uma lotação que passa na frente pode deixá-lo no ponto central por um custo muito baixo. O café da manhã é cobrado a parte. Ah, eles oferecem o passeio ao lago, com transfer e comodidade para aqueles que estão de passagem rápida por Puno.

Data da estadia: janeiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos