Preços mais baixos para sua estadia
ZenHotels.com
Travelocity
Orbitz.com
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 5 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Adorei o hotel. O quarto é grande e tem uma cama enorme, bem confortável. No quarto também tem frigobar, cofre, aquecedor, sofá, mesa. Muito bom! O banheiro é espaçoso e tem uma banheira maravilhosa. Os funcionários são muito simpáticos e solícitos.
Recomendo.

Data da estadia: junho de 2019
SOLPLAZAHOTELPUNO, Danny Chura - Administrador do(a) Sol Plaza Hotel Puno, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de outubro de 2019

Muito obrigado pelo seu comentário, estamos felizes em saber que a sua estadia no Sol Plaza Hotel foi agradável.
O Sol Plaza Hotel será sempre a sua casa, por isso, quando voltar a Puno, será um prazer recebê-lo novamente.
cumprimentos

Publicada em 5 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Localização estratégica, quarto espaçoso e aconchegante, cama grande, banheiro maravilhoso, café da manhã muito bom, funcionários extremamente atenciosos, enfim... A opção perfeita p/ quem está desejando uma hospedagem tranquila e confortável.

Data da estadia: junho de 2019

Muito obrigado pelo seu comentário, estamos felizes em saber que a sua estadia no Sol Plaza Hotel foi confortável.
De fato, nossa localização é muito próxima a lojas e tudo o que um viajante precisa.
cumprimentos

Publicada em 27 de março de 2018

Foi uma viagem em família, em que tivemos alguns planos e excursões em torno das ilhas do Lago Titikaka, os quartos deste hotel eram muito confortáveis com camas grandes, um mini-bar e um bom aquecedor, o banheiro era espaçoso, tinha uma banheira, tudo era novo . Nós descansamos muito bem depois de vários dias de excursões. muito atenciosa muito deliciosos café-da-manhã com frutas frescas, altamente recomendada.
Esperamos voltar em breve !!

Data da estadia: março de 2018
SOLPLAZAHOTELPUNO, Danny Chura Administrador do(a) Sol Plaza Hotel Puno, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de abril de 2018

Prazo Tiago
Gostaríamos de expressar nosso sincero agradecimento por você ter vindo conosco e por compartilhar seu grande feedback.
É com alegria e honra que aceitamos seus elogios em nosso serviço e seu apreço por toda a equipe foi passado para eles. Ao mesmo tempo, estamos muito satisfeitos que a sua recente acomodação no hotel Sol Plaza Puno foi agradável.
Esperamos que tenhamos a oportunidade de recebê-lo de volta muito em breve.

Publicada em 1 de março de 2018

O hotel está muito bem localizado em uma zona segura e central da cidade, muito perto de todos os negócios, bairros, restaurantes, um passo da principal plataforma de Puno e lake Titicaca. Os quartos são quentes e confortáveis tão como as banheiras, nosso quarto tem uma grande banheira. o wifi é bom, o pequeno almoço muito variado e delicioso. o pessoal é muito tipo e muito atentivo. muito recomendado para passar uma excelente estadia em Puno.

Dica de quarto: las habitaciones en el piso alto tienen buenas vistas
Data da estadia: fevereiro de 2018
SOLPLAZAHOTELPUNO, Danny Chura Administrador del Hotel Sol Plaza Puno do(a) Sol Plaza Hotel Puno, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de março de 2018

Sr. Renato S, muito obrigado por suas gentis palavras! especialmente sobre nossa localização e nossos espaços internos. Ficamos realmente muito felizes em saber que teve ótimos momentos aqui conosco.
Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente aqui no lago Titicaca - Puno

Publicada em 15 de outubro de 2016

Passamos, eu e minha esposa, 4 pernoites no Sol Plaza. Achamos o custo-benefício excelente. hotel tem valor justo com um bom café da manhã incluído. Um fator muito importante é a localização, ao lado da plaza de armas e da Catedral de Puno. O staff da recepção era muito gentil e atencioso. O quarto não tem nada demais, mas tem bom tamanho, cama confortável com um chuveiro bom também. Como faz frio em Puno usamos bastante o aquecimento, que funcionou muito bem.

Resumo: considerando as opções de Puno e os valores, valeu muito a pena. Me hospedaria novamente.

Obs: Há um ótimo restaurante muito próximo ao hotel, logo em frente a praça.

Data da estadia: novembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal