Preços mais baixos para sua estadia
Pague em até 12x
Cancelamento gratuito até 29/01/22
Reserve agora, pague quando chegar
Pague em até 12x
PricelineUS$ 51
CheapTicketsUS$ 78(12x)
Trip.comUS$ 80
Veja todas as 17 ofertas
Publicada em 28 de julho de 2016

Bem localizado, café da manhã básico, sem muita variedade.
Um dos itens avaliados na escolha do hotel foi a presença de elevador, porém ao chegarmos constatamos que o mesmo não funciona, fomos instalados no quarto andar, com a altitude de Puno, nada agradável.
Funcionários super atenciosos.

Data da estadia: julho de 2016
Publicada em 5 de dezembro de 2015 via dispositivo móvel

O hotel fica numa das principais ruas de Puno, senão a principal, não é tão barato mas vale a pena já que a cidade não oferece muitos atrativos turísticos então a maioria dos hóspedes ficam apenas uma noite, muito bem limpo os quartos com excelente atendimento. Recomendo.

Data da estadia: dezembro de 2015
Publicada em 20 de outubro de 2015

Este Hotel fica muito próximo à Praça das Armas e da avenida que concentra bons restaurantes e comércio para turistas. A equipe de atendimento era atenciosa, o café da manhã era bom. Os quartos não eram luxuosos, mas não decepcionaram, atenderam nossas expectativas. É uma boa escolha, para estadia em Puno.

Dica de quarto: Ficamos num quarto com vista frontal do Hotel. Como fica localizado numa área central de Puno, a vista não é das melhores.
Data da estadia: outubro de 2015
Publicada em 5 de outubro de 2015

Passamos apenas uma noite nesse hotel, mas atendeu as expectativas. Infelizmente o banho não foi dos melhores, a água é quente no começo e depois fica no máximo morma, isso foi uma reclamação frequente nos hotéis do Peru (único que não apresentou esse problema foi o Royal Inn Hotel - também em Puno) . Mas a cama é boa, a calefação também. A limpeza e o serviço são muito bons e o café da manhã é ótimo e começa bem cedo (6h). Recomendo.

Data da estadia: setembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 21 de julho de 2015 via dispositivo móvel

O hotel é aconchegante, a uma quadra da Plaza de Armas. Há chá na entrada, lojas para conveniencias e locutorio na mesma quadra. O quarto é aconchegante, a cama muito boa e o banheiro de tamanho bem adequado, limpos. Café da manhã bom, semelhante ao padrao q vimos em Cusco, Arequipa e Nasca. Destaque para o recepcionista, extremamente gentil. Nos ajudou em todas as demandas e teve a iniciativa de pedir q o cafe fosse servido antes p q saissemos p o tour.

Data da estadia: julho de 2015
SOLPLAZAHOTELPUNO, Director de Recepción do(a) Sol Plaza Hotel Puno, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de julho de 2015

Sol Plaza Hotel Puno
Obrigado pelo seu comentário , nós convidamos você a visitar-nos outra vez, ou se você precisar de qualquer informação aqui para atendê-lo com a bondade que nos caracteriza.