Publicada em 9 de junho de 2015

Hostel horrivel não recomendo !!
Chegamos com um casal de amigos bem cansados de uma viagem de cusco mais de 9 horas da noite ,eles simplesmente haviam esquecido da nossa reserva, por sorte apresentamos a confirmação da reserva impressa!
Esperamos cerca de 15 minutos até conseguirem um quarto sendo que havíamos feito a reserva de 2 quartos, quando fomos tomar banho não tinha água quente !
Tivemos que descer com as roupas e toalhas na mão para tomar banho no quarto vizinho !! No dia seguinte o café da manhã só era praticamente o pão,leite tinha que ficar pedindo, o suco era artificial de caixinha e misturado com água !!

Data da estadia: junho de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 20 de abril de 2014

Fiquei pouquíssimo tempo no quarto, pois cheguei de madrugada e só fiquei uma diária, mas o beliche é confortável. O café da manhã é igual ao da maioria dos hostels... sem diferenciação. O banheiro também. O diferencial foi que fiquei muito tempo esperando o pessoal do passeio ir me buscar, pois confundiram os passageiros, e o pessoal do Inka´s rest foi MUITO atencioso, fizeram ligações e resolveram o meu problema. Recomendo ;) ótimo custo-benefício.

Data da estadia: março de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 24 de fevereiro de 2014

Um ótimo lugar para você que passou o dia todo andando pela cidade (que não é muito grande), ou então pelos passeios pelo Titikaka, uma das principais atrações do Peru. Quartos limpos, pessoal atencioso, bebida barata, e ainda possui serviço de lavanderia, sala com TV e Netflix

Data da estadia: fevereiro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 24 de novembro de 2013

Hostel simples, quartos meio escuros e prédio pouco amigável.
Banheiro apertado e ruim, com problemas no chuveiro.
Muito bem localizado, perto das ruas principais e dos passeios de barco.
Cama decente, e isso importa muito!

Data da estadia: janeiro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 6 de novembro de 2013

O hostel oferecia algumas salas de convivência / sala de estar compartilhadas entre um número menor de quartos, que permitiam cerca interação com os "vizinhos". Tive uma péssima experiência com o banheiro onde ficamos, pois o chuveiro não esquentava muito e o banheiro ficava bem molhado.

Data da estadia: janeiro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou em casal