Preços mais baixos para sua estadia
Reserve agora, pague quando chegar
Priceline
FindHotel
Agoda.comUS$ 37
eDreamsUS$ 37
Etrip
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 31 de maio de 2019

Conforto e boa localização, Na praça das Armas e junto a Catedral de Puno, junto a bares e restaurantes, excelente para quem vai visitar o lago Titicaca.
Um diferencial também é oferta de cilindro de oxigênio para clientes que possa apresentar sitomas da altitude.

Dica de quarto: aproveite e desfrute das peculiaridades da cidade e lago Titicaca
Data da estadia: julho de 2018
Publicada em 12 de outubro de 2018

Otima opção de hospedagem em Puno. Cama confortável, chuveiro quente, ótima localização, wi-fi funcionou bem e pudemos esperar nossa van as 17h no lobby do hotel após o check out as 11h. A diferença deste hotel para o Casona Plaza Centro é pequena, esse tem o banheiro um pouco melhor e tem frigobar no quarto, mas os dois são ótimas opções. O hotel tambem está próximo a restaurantes, padarias, farmácias e comércio. O café da manhã poderia ter mais opções. Tentamos late check out, mas era 30 dólares, um valor bem alto para a média de diárias em Puno.

Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 22 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Hotel praticamente na praça principal de Puno. Quarto e banheiro enorme com banheira, camas muito confortáveis. Bom aquecimento nos quartos e restaurante Café da manhã maravilhoso, frutas frescas e omelete feito na hora. Possui cilindros de oxigênio que nos dão tranquilidade. Atendentes muito atenciosos e educados. Bem próximo da rua dos restaurantes, lojas e bares. Amei e super indico

Data da estadia: abril de 2018
Publicada em 15 de março de 2018

Recomendo muito esse hotel. Nosso quarto era bem grande, com aquecedor, banheiro tinha banheira, muito limpo. Excelente atendimento. Café da manhã muito farto. Excelente localização, fica uma quadra da praça das armas, onde ficam vários restaurantes, tudo muito perto e tranquilo de andar a pé. Acredito que pagamos barato pela qualidade do hotel.

Data da estadia: novembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 9 de janeiro de 2018

O hotel possui um quarto grande e estacionamento privativo fora do hotel, que fica a 15 metros da entrada .
O café da manhã é muito bom, os quartos são limpos e a localização é excelente.
O hotel disponibiliza oxigênio na recepção aos hospedes que não se sentirem bem, o chuveiro é muito bom
Ficaria novamente neste hotel.

Data da estadia: dezembro de 2017