Preços mais baixos para sua estadia
Orbitz.com
Pague em até 12x
Trip.com
Booking.comUS$ 57
Hotels.comUS$ 49(12x)
PricelineUS$ 60
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 25 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Estivemos neste hotel por um dia, para então irmos às ilhas do Lago de Titicaca. Localização excelente, equipe de balcão muito atenciosos, quarto e banheiro bem limpos, café da manhã bem honesto pelo padrão do hotel. Vale muito a pena!

Data da estadia: janeiro de 2020
Carolina S, Director de Relaciones con Clientes do(a) Tierra Viva Puno Plaza Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de janeiro de 2020

Caro pedrohrtc,

Muito obrigado pelo seu excelente comentário. Estamos muito felizes em saber que você realmente desfrutar da sua estadia no Tierra Viva Puno Plaza com.

Publicada em 2 de janeiro de 2020

Esse hotel fica num calçadão onde veículos não podem transitar. É próximo de uma rua comercial e de restaurantes. Seus funcionários nos ajudaram na chegada e saída do hotel com o transporte da bagagem. Os quartos são espaçosos e silenciosos, café da manhã completo e delicioso.

Data da estadia: outubro de 2019

Caro silvianassif,

Muito obrigado por compartilhar sua experiência em Tierra Viva Puno Plaza com o resto de viajantes.

Dá-nos muito gosto o saber que desfrutou sua estadia em nosso hotel e esperamos voltar a ter você muito cedo conosco.

Publicada em 9 de outubro de 2019

Ficamos hospedados apenas uma noite no Tierra Viva Puno, porém tem boa estrutura, bom café da manhã, uma excelente localização e os funcionários foram muito solícitos - guardaram nossas malas enquanto fazíamos o passeio pelo Titicaca e na chegada nos permitiram aguardar a hora do nosso ônibus no restaurante. Para finalizar chamaram um táxi para nos levar a rodoviária.

Data da estadia: novembro de 2018
Carolina S, Director de Relaciones con Clientes do(a) Tierra Viva Puno Plaza Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de novembro de 2019

Caro leandrob394,

Muito obrigado pelo seu excelente comentário!! Estamos muito felizes em saber que você realmente desfrutar da sua estadia no Tierra Viva Puno Plaza com.

Publicada em 21 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Gostei muito desse hotel, a localização e ótima perto da Plaza de Armas e dos melhores bares e restaurantes, além disso o quarto é limpo e confortável, de acordo com a classificação do hotel, chuveiro muito bom, ótimo Wi-Fi, o quarto tem cofre e água. O café me atendeu e achei muito gostoso. Os funcionários são ótimos em destaque os que trabalham na recepção que procuram nos ajudar em tudo. Recomendo!

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Carolina S, Director de Relaciones con Clientes do(a) Tierra Viva Puno Plaza Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de setembro de 2019

Caro JLLFreitas,

Muito obrigado por seus comentários sobre Tierra Viva Puno Plaza e qualificá-lo como “Excelente 3 estrelas”.

Esperamos tê-lo cedo novamente conosco em Tierra Viva!

Tierra Viva Hotels

Publicada em 27 de maio de 2019

Hotel muito bom, sua localização é muito próxima do centro de Puno, alíás saindo do hotel já entramos no calçadão da Av. Lima, onde há inúmeros restaurantes e comércios. Os funcionários são muito atenciosos e prestativos com os clientes. O quarto e banheiro, muito confortáveis, gostei muito da ducha muito quente e forte. Devido ao frio intenso que ocorre nessa cidade, o quarto é muito confortável e quente devido o aquecedor portátil que ali fica.

Dica de quarto: verificar opiniões dos frequentadores nos diversos sites de viagem
Data da estadia: maio de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Carolina S, Director de Relaciones con Clientes do(a) Tierra Viva Puno Plaza Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de maio de 2019

Caro BackPacker666289,

Obrigado pelo seu excelente comentário!! Estamos muito felizes em saber que você realmente desfrutar da sua estadia no Tierra Viva Puno Plaza.

Esperamos tê-lo novamente no Tierra Viva muito em breve!