Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 26/01/22
PricelineUS$ 48
FindHotelUS$ 48
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 14 de setembro de 2018

Hotel com ótima localização, dá para ir ao centro a pé, local tranquilo. Equipe de funcionários muito prestativos e colaboradores, há local para deixar a bagagem se precisar fazer check-out antes, sem cobrança adicional de preço. Quarto muito organizado, banheiro limpo. Café da manhã tipo buffet com grande variedade de pratos frios e quentes; maravilhoso, um dos melhores cafés que tivemos fora do Brasil em nossa vigem. enfim tudo muito bem limpo e organizado.Preço bom. Garagem fechada e segura.

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
QELQATANI, Director Comercial do(a) Qelqatani Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de outubro de 2018

Caro convidado:
Obrigado por participar de seu valioso tempo para compartilhar sua experiência conosco.
Equipe de QH.

Publicada em 9 de maio de 2018

O Hotel Qelqatani nos propiciou uma maravilhosa receptividade, com a atenção prestada por seus funcionários;
Os quartos são espaçosos e o banheiro é bem amplo;
O café da manhã é bem diversificado e o horário é propicio para aquele que precisa sair cedo para os passeios.
E sua localização é não podia ser melhor, já que está próximo às principais atrações e aos restaurantes, onde você pode ir andando sem precisar de veículo e também não se encontra distante do Terminal Terrestre e do Terminal Fluvial.

Dica de quarto: Acreditamos que todos oferecem uma boa acomodação.
Data da estadia: abril de 2018

Caro convidado:
Obrigado por compartilhar sua experiência conosco.
Equipe QH.

Publicada em 20 de setembro de 2017

Hotel muito bem localizado, dá pra fazer tudo andando. Funcionários muito atenciosos, principalmente com quem sofre do mal de altura, disponibilizam oxigênio sempre que necessário. Quartos confortáveis e café da manhã bom.

Data da estadia: setembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
QELQATANI, Director Comercial do(a) Qelqatani Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de outubro de 2017

Caro convidado, muito obrigado por participar do seu valioso tempo para compartilhar sua experiência conosco. Estamos felizes em saber que você gostou do nosso serviço, infra-estrutura e localização. Obrigado!

Publicada em 2 de março de 2017

não sei informar sobre custo pois me hospedei por um pacote de agencia de viagem mas gostei da escolha, é bem localizado (perto da avenida principal), bom café (com panquecas e bolos integrais) e instalações (quarto confortável e limpo)

Dica de quarto: fiquei no quarto andar e é bem tranquilo
Data da estadia: fevereiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
QELQATANI, Director Comercial do(a) Qelqatani Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de junho de 2017

Obrigado por compartilhar sua experiência conosco. Nós estamos contentes que tudo parecia certo e não se arrepende de nos escolher como seu hotel em Puno.

Publicada em 30 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

O hotel tem um preço bom, serviço de café impecavel com varias frutas/massas.
O quarto tem um tamanho adequado, e o banheiro também. O chuveiro é aquecido.
Uma boa opçao para quem vem de carro, tento em vista que o hotel possui garagem.
O hotel possui uma boa localizaçao, proximo a bons restaurantes e agencias de viagens.

Data da estadia: novembro de 2016

Prezado cliente, muito obrigado por enviar seus comentários e compartilhar sua experiência com a gente. Nós estamos contentes que tudo estava ao seu gosto.