Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 04/02/22
Reserve agora, pague quando chegar
eDreams
Booking.comUS$ 48
PricelineUS$ 48
Agoda.comUS$ 48
Veja todas as 17 ofertas
Publicada em 20 de setembro de 2017

Hotel muito bem localizado, dá pra fazer tudo andando. Funcionários muito atenciosos, principalmente com quem sofre do mal de altura, disponibilizam oxigênio sempre que necessário. Quartos confortáveis e café da manhã bom.

Data da estadia: setembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
QELQATANI, Director Comercial do(a) Qelqatani Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de outubro de 2017

Caro convidado, muito obrigado por participar do seu valioso tempo para compartilhar sua experiência conosco. Estamos felizes em saber que você gostou do nosso serviço, infra-estrutura e localização. Obrigado!

Publicada em 2 de março de 2017

não sei informar sobre custo pois me hospedei por um pacote de agencia de viagem mas gostei da escolha, é bem localizado (perto da avenida principal), bom café (com panquecas e bolos integrais) e instalações (quarto confortável e limpo)

Dica de quarto: fiquei no quarto andar e é bem tranquilo
Data da estadia: fevereiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
QELQATANI, Director Comercial do(a) Qelqatani Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de junho de 2017

Obrigado por compartilhar sua experiência conosco. Nós estamos contentes que tudo parecia certo e não se arrepende de nos escolher como seu hotel em Puno.

Publicada em 30 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

O hotel tem um preço bom, serviço de café impecavel com varias frutas/massas.
O quarto tem um tamanho adequado, e o banheiro também. O chuveiro é aquecido.
Uma boa opçao para quem vem de carro, tento em vista que o hotel possui garagem.
O hotel possui uma boa localizaçao, proximo a bons restaurantes e agencias de viagens.

Data da estadia: novembro de 2016

Prezado cliente, muito obrigado por enviar seus comentários e compartilhar sua experiência com a gente. Nós estamos contentes que tudo estava ao seu gosto.

Publicada em 1 de novembro de 2016

Hotel confortável e simpático. Nos disponibilizou uma garrafa de água gratuitamente e alguns doces de coca. Café da manhã simples, mas gostoso. Poucas opções de jantar. O nosso quarto possuía móveis antigos e parecia ficar sempre fechado, o que deixava o odor um pouco pesado. Banheiro bem conservado. Foram duas pernoites em setembro/2015.

Data da estadia: dezembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
QELQATANI, Director Comercial do(a) Qelqatani Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de novembro de 2016

Obrigado pelo seu feedback.

Publicada em 23 de agosto de 2016

Excelete custo x beneficio para quem quer ficar na cidade por pouco tempo.
Muito bem localizado, ha uma curta caminhada chega-se na av. principal e plaza de armas onde esta concentrado o comercio.
Hotel simples mas confortavel. Cama e banheiro limpos tv no quarto tudo arrumadinho. cafe da manha bacana. Pessoal da recepção bem cortez

Data da estadia: setembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Agradecemos seus comentários e muitos nos dá uma grande alegria saber que tinha os hóspedes uma estadia acolhedora com a gente.