Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
Hotels.comUS$ 22
TravelocityUS$ 22
CheapTicketsUS$ 22
Orbitz.comUS$ 22
TripadvisorUS$ 22
StayForLong
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 5 de agosto de 2019

A localização é ótima, bem perto da Praça de Armas (que estava em obras) e a rua principal, cheia de restaurantes, bares e lojas. O quarto era grande e o café da manhã gostoso, dentro dos padrões de outros lugares. O melhor para mim foi o atendimento, Pessoal bem amável e prestativo.

Data da estadia: julho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 13 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Magnifica a hospedagem. Excelente localização e atendimento primoroso e insuperável. Quartos amplos, silenciosos, com blackout e roupas de cama e toalhas limpas e asseadas. Banheiro com água quente. Cafés e chás à vontade a qualquer hora do dia ou noite. Café da manhã magnífico, pois bastante farto. Merece nota 10. Recomendo.

Data da estadia: abril de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 19 de março de 2019 via dispositivo móvel

Próximo à Praça de Armas, Suites Antonios possui um excelente atendimento. Pontos positivos: chá de coca e café disponível nos corredores e no térreo, possuem oxigênio para os hóspedes, caso necessário, devido à altitude, café da manhã muito bom com ovos mexidos feitos na hora, frutas frescas e em boa variedade e o atendimento da equipe que foram muito prestativos e gentis. Ponto negativo: a água do chuveiro não estava bemm quente (como é de minha preferência) e sim mais para morna. Mas, não foi suficiente para que eu não recomendasse esse lugar. Achei muito bom!

Data da estadia: março de 2019
Publicada em 1 de setembro de 2018

Acomodação bem localizada, a cerca de 3 quarteirões da Plaza de Armas. Quarto amplo, com camas muito confortáveis e banheiro muito bom. O banho estava excelente, com água bem aquecida, o que é ótimo pois a cidade é mais fria. O café da manhã começa às 6h, de modo que conseguimos comer antes do passeio para o Lago Titicaca, que saiu às 7h.

Data da estadia: fevereiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 6 de julho de 2018

Parece que tudo em Puno é muito confuso, e a Suites Antonios, não poderia ser diferente. O hotel não possui sistema de reserva, todas as anotações são feitas em um caderninho. Assim que cheguei o atendente não encontrava minha reserva, isso já me deixou um pouco alarmada.
Quando entrei no quarto, outra surpresa: a luz era tão baixa que quase precisei de lanterna para me achar. As tomadas, 3 no total, apenas uma funcionada: a da TV.
O chuveiro é bom, a cama é confortável... o hotel é bem silencioso. O wifi funciona muito bem.
O café da manhã é naquele esquema: pouca coisa, mas o necessário. Mas você precisa solicitar reposição e se eu não tivesse visto um outro hospede solicitando, não saberia que tem ovos.
É um hotel barato e confortável, apenas para passar a noite e tomar um bom banho.

Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia