Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
Hotels.comUS$ 46
PricelineUS$ 54
TripadvisorUS$ 46
ZenHotels.com
Booking.comUS$ 54
FindHotel
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 6 de fevereiro de 2014 via dispositivo móvel

Este hotel fica bem localizado, muito perto da "plaza del armas", onde ficam os restaurantes. Os funcionários são extremamente prestativos. Quando ficaram sabendo que eu nao havia saido para jantar com o resto da família por causa do mal estar de altitude, imediatamente fizeram um cha especial e me enviaram. Tambem nos ajudaram na compra das passagens de ônibus para Cusco, que nos saiu mais em conta. O quarto era super espaçoso com camas muito confortável. O banheiro também era Ok e ofereciam sabonetes e xampu.

Data da estadia: fevereiro de 2014
Publicada em 21 de janeiro de 2014

Chegamos de madrugada e fomos super bem recebidos, tinha mensageiro e tudo! Ficamos apenas 1 noite, mas os quartos eram bastante espaçosos e o banheiro super limpo com um chuveiro maravilhoso e secador de cabelo. TV a cabo e ar condicionado. Os recepcionistas eram todos muito simpáticos e davam ótimas dicas da cidade. Recomendo.

Data da estadia: fevereiro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 25 de outubro de 2013

Muito bom hotel em Puno. Todas as pessoas de disponibilizam para ajudar e prestar todas as informações. O pequeno almoço é muito bom tipo buffet. Muito próximo da Plaza das Armas e é possível ir a pé até ao Lago Titicaca (15 min a pé).

Data da estadia: agosto de 2013
Publicada em 24 de setembro de 2013

A nossa boa experiência começou logo após a reserva via internet. Minutos depois recebemos um simpático e-mail onde o hotel se colocava a disposição para nos ajudar com o que precisássemos na cidade. Depois, assim que chegamos, enquanto ainda fazíamos o check in, o funcionário levou as nossas bagagens para o quarto e ligou a TV na Globo internacional, para que "nos sentíssemos em casa" assim que entrássemos no quarto. Uma simpatia! O staff é sensacional, todos super atenciosos. Duas situações que merecem destaque: chegamos tarde na cidade, e não havíamos conseguido fazer câmbio no Brasil. Pegamos um táxi até o hotel e pedimos um "empréstimo" na recepção para que pudéssemos pagar o táxi. O hotel pagou e não nos cobrou. Situação 2: eu estava um pouco mareada por conta da altitude. A recepcionista percebeu e veio com o cilindro de oxigênio, sem que eu precisasse pedir! FORAM ÓTIMOS! Sem contar que o hotel é muito bem localizado, a cama é super confortável, o quarto é muito amplo, assim como o banheiro. A ducha é ótima, quente. O café da manhã é muito bom. NOTA 10! Além disso, na própria recepção eles fazem todas as reservas de passeios, e ficam controlando o horário. Se o tour atrasa, eles nos colocam num táxi e nos mandam para o porto. Super prático! Me hospedaria novamente sem sombra de dúvidas! Adorei!

Data da estadia: setembro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 13 de setembro de 2013

Começa pelo atendimento excelente. Todos lhe recebem com muita hospitalidade. Chegamos cedo às 5h da manha ou seja, antes do check in, e fomos prontamente alojados num quarto vago e sem nenhum custo adicional. Isso enche nossos olhos! O cidade é bem pequena mas, o hotel fica perto de tudo, como do cais que leva ao titicaca e perto também da rodoviária (5 minutinhos). vale a pena pagar um pouquinho mais.

Data da estadia: abril de 2013