Publicada em 8 de outubro de 2018

Acomodações confortáveis e amplas, meu quarto acomoda super bem 3 pessoas, banheiro com piso aquecido, banheira confortável. Localização afastada do centro, restaurante caro, mas é ele ou ir de táxi ao centro; não compensa pedir sobremesa. Café da manhã bem variado.

Dica de quarto: Acredito que os quartos mais altos terão uma vista melhor, mas todos dão para o lago
Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Jimena S, E-commerce do(a) Hotel Jose Antonio Puno, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de outubro de 2018

Estimado cliente. Obrigado por compartilhar suas experiências conosco. Estou muito feliz em saber que nossa equipe fez a sua estadia agradável. Você pode nos seguir na nossa página do Facebook para promoções nas quais você pode se interessar. Esperamos te ver pronto.

Publicada em 15 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

De frente ao Titicaca, a vista, na grande parte dos ap, é linda. O café da manhã é bom. Atendimento também.
A comida e a vista do restaurante são excelentes. Porém, o atendimento é lento e o preço é alto. Pagamos bem menos no vinho em Cusco e Lima, em restaurante do mesmo nível.

Data da estadia: setembro de 2018
Jimena S, E-commerce do(a) Hotel Jose Antonio Puno, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de setembro de 2018

Publicada em 14 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

O hotel fica bem distante da praça de armas e do embarque para as ilhas de Taquille e Uros. No entanto, o preço da tarifa dos táxis é bem razoável.
O quarto e banheiro são amplos e com decoração ultrapassada. O banheiro tem uma banheira bem funda, perigosa para pessoas idosas.
Não se esqueça de levar adaptadores de tomada. Brasileiros precisarão deles.
O preço do restaurante é abusivo, especialmente os vinhos. Não vale à pena. Além disso, o garçom nos serviu taças de vinho sem mostrar a garrafa, um procedimento bem inadequado.
O atendimento é bem ruim. Não gostei, considerando os outros hotéis da rede que usei no Peru.

Data da estadia: agosto de 2018
Jimena S, Ecommerce do(a) Hotel Jose Antonio Puno, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de agosto de 2018

Obrigado por tomar o tempo para escrever uma revisão tão detalhada. Todos os seus comentários são essenciais para melhorar o nosso serviço. Garantiremos que suas reclamações sejam transmitidas a todos os funcionários. Por outro lado, eu pessoalmente supervisiono que eles sejam cumpridos!
Cumprimentos

Publicada em 20 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Hotel afastado da cidade, isolado, à beira do lago Titicaca. Com um imponente Hall de entrada e um suntuoso lobby. Instalações modernas confortáveis, ótimo atendimento, primorosa cozinha. Café da manhã com as mais diversas opções. R$426 a diária está um preço à altura do que é oferecido.

Data da estadia: julho de 2018
Jimena S, E-commerce do(a) Hotel Jose Antonio Puno, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de outubro de 2018

Publicada em 16 de julho de 2018 via dispositivo móvel

A cidade de Puno é bem feia... vale, no entanto pelo passeio ao Titicaca que é uma experiência incrível. O Hotel fica em frente ao lago e um pouco distante da cidade, o que é ótimo! O quarto tinha uma vista linda! Ficamos num quarto amplo e como estamos de lua de mel, quando chegamos tinha um mimo com doces e corações deliciosos! O atendimento é ótimo. Café da manhã muito bem servido. Não é um hotel novo, mas achei muito bom. Voltaria certamente.

Data da estadia: julho de 2018
Jimena S, Ecommerce do(a) Hotel Jose Antonio Puno, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de julho de 2018

258/5000
Estimado cliente. Eu aprecio seus comentários sobre o nosso hotel. Nos deixa orgulhosos de atender as necessidades de nossos clientes da melhor maneira possível. Se você vai voltar para a nossa cidade, não hesite em nos ligar.