“Vale a pena conhecer”

Ruinas jesuíticas de Jesús de Tavarangue
Detalhes da atração
Avaliou 23 de Dezembro de 2016

ja fui umas 3 vezes nas ruínas, vale muita a pena, fiz a visita noturna bem legal tb. super recomendo!

Faça uma avaliação

Avaliou 19 de Dezembro de 2016

Ótima visita guiada, local extremamente bem cuidado, guia atenciosa contando a história local dos indígenas e da construção de Jesús de Tavarangue, das três que visitamos foi a que tivemos maior facilidade de encontrar.

Avaliou 30 de Novembro de 2016

As ruínas formam um belo cenário com o verde que o cerca... lindo, lindo
Esta ruína fica próxima a de Trinidad, fui vistar ambas no mesmo dia, a partir de Encarnacion, a distância não é muita. O mesmo bilhete vale para as duas em um período de 15 dias. Na entrada das ruínas há um pequeno museu, que conta um pouco da história das missões. Vale muito a pena a visita.

Avaliou 28 de Novembro de 2016

11 km de trinidad. Dificil acesso. Melhor combinar com o taxi. Mas a ruina externamente esta completa.

Avaliou 8 de Novembro de 2016

A missão conta com um museu, onde fomos recepcionados por um guia que nos relatou um breve histórico da redução e nos indicou o caminho a seguir, para uma visita auto guiada. Uma peculiaridade da igreja de Jesús de Tavarangue é sua arquitetura, completamente diferente das demais, em estilo mourisco. Local muito bonito, bem preservado e que deve ser visitado.

Os viajantes que viram Ruinas jesuíticas de Jesús de Tavarangue, também viram

Encarnacion, Itapua Department

Já esteve em: Ruinas jesuíticas de Jesús de Tavarangue? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos