“Diferente”
Avaliação sobre Plaza Jesuitica

Plaza Jesuitica
Detalhes da atração
Avaliou 8 de Janeiro de 2017

É um shopping a céu aberto tipo outlet ,lojas boas porém poucas,algumas lojas só aceitam guaranis e cartão,mas tem casa de câmbio. Bom passeio mais se for no verão como eu vá no início da noite ,pois é muito calor ,achei um lugar legal para jantar com várias opções de restaurantes .O shopping oferece transporte gratuito ida e volta só ligar e agendar ,permanência de 3hs no shopping .

Faça uma avaliação

Avaliou 28 de Dezembro de 2016

Por acaso meu marido descobriu esse passeio ligando para Cassino Tour, que nos levou grátis...fica uns 8km depois da ponte. Quando chegamos vimos uma pequena palestra de um funcionário do governo sobre as ruínas jesuíticas...bem interessante, minha filha de 8 anos ficou atenta a cada detalhe...É um shopping a céu aberto, parece outlets americanos, muito refinado com restaurantes lindos. Jantamos no TGI Friday's, completamente maravilhoso, culinária TOP!!! O atendimento da Soledad foi nota 10!! Há lojas de grifes renomadas com preços menores dos que são praticados no Brasil. Dá pra fazer umas comprinhas...aceitam somente guaranis em espécie e no cartão. Tem um Freddo maravilhoso com atendimento 10!

Avaliou 14 de Dezembro de 2016

O Plaza Jesuitica oferece transporte gratuito - ida e volta - para quem tá hospedado em Foz do Iguaçu. É no mesmo estilo do Duty Free da Argentina, é só ligar e agendar, o atendimento é em português mesmo.
Nesse caso, o tempo de permanência por lá é de 3 horas. O Shopping tem uma arquitetura diferente, bonita, vale muito um passeio por um lugar que foge da loucura do centro da cidade. Pelo o que percebi, é muito mais frequentado por locais do que por turistas.
Não tem tantas lojas como no centro, obviamente, nem os preços estão tão em conta, mas é um passeio legal.
Tem algumas boas lanchonetes. Recomendo a TGI Friday's, hamburgueria com garçons atenciosos.
Aliás, todos lá se esforçam para entender o português.
Um detalhe: em todas as lojas é possível pagar em reais ou dólares, mas o troco eles sempre nos dão em guaranis. A vantagem é que o próprio shopping tem uma casa de câmbio, o que ajuda pra trocarmos o dinheiro ao final.

Avaliou 16 de Novembro de 2016

O shopping é a céu aberto, estilo dos outlets americanos.
As lojas são boas, mas poucas. Algumas lojas só aceitam guaranis e cartões, mas tem um casa de cambio lá dentro.
Fomos no domingo, então o movimento estava muito pequeno.
Um passeio para compras, diferente no Paraguaí. Vale a pena conhecer.

Avaliou 14 de Novembro de 2016

O Shopping Plaza Jesuítica fica um pouco distante do centro principal de compras do Paraguai. É só seguir reto, sempre pela avenida principal, e tem placas indicando em toda a rodovia.
É um shopping todo aberto, coloridinho, com a decoração bem bonita. A principal atração do shopping é o restaurante TGI Fridays, que está sempre cheio, mas o shopping tem outras lojas, uma grande loja da Nike, cinemas, lojas de roupas e acessórios, e também cafés e um pub irlandês.

Os viajantes que viram Plaza Jesuitica, também viram

Ciudad Del Este, Alto Parana Department

Já esteve em: Plaza Jesuitica? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos