Publicada em 21 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Vale a pena o custo x beneficio

Fomos bem atendidos pelos funcionarios, passamos o ano novo, a ceia com bebidas boas a comida deixou um pouco a desejar

Cafe da manha basico, porem bom...

Quarto amplo; banheiro bom

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Wilson P, Director de Recepción do(a) Gran Nobile Hotel & Convention, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de fevereiro de 2018

Boa tarde Camille
Agradecemos o comentario e nos comprometemos a melhorar o que falta. Esperamos que a sua proxima estadia aqui seja a melhor que todas.

Publicada em 19 de fevereiro de 2018

O hotel é realmente excelente!! Super novo, moderno, com uma piscina incrível e funcionários muito atenciosos!! Não deem ouvidos às avaliações que falam negativamente sobre o café da manhã, que achei super variado, com muitas opções de frutas, pães e bolos... Muito farto mesmo!!
Só acho importante mencionar dois pontos que podem interessar alguns: 1. Fora o café da manhã, a alimentação no hotel é BEM fraca! Tentamos jantar no hotel uma noite, mas o sistema não era a la carte e estava funcionando como bufet, que era bem fraco, com opções pouco atrativas. Assim, voltamos ao quarto e pedimos o serviço de quarto que, infelizmente, também não nos agradou. Mas se não fizer os jantares no hotel, este é realmente recomendadíssimo! 2. Para nós não foi o problema, mas acho válido ressaltar que a distância para Puerto Iguazu é um pouco grande, em torno de 20 km. Se você quer ficar mais próximo à Argentina para curtir a noite, este não será a melhor opção de hotel. Porém, se distância não for problema, e, tão pouco as outras refeições, que não o café da manhã, o hotel é recomendadíssimo! Sem dúvidas a melhor opção para as visitantes de Foz do Iguaçu!!!

Dica de quarto: O hotel está em um lugar tranquilo e mesmo os quartos de frente são bem silenciosos.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois

Boa tarde Sra. Daniella
Agradecemos o comentarios, e nos enche de orgulho saber que cumprimos com as expectativas dos nossos hospedes.
Com relacao a Alimentos y Bebidas nos podemos melhorar de fato agora mesmo conversaremos com o encargado do departamento para que possa tomar medidas com relacao a isto.
Volte logo!!!

Publicada em 15 de janeiro de 2018

Apartamentos amplos e muito agradáveis, hotel novo , o ponto alto do Hotel é a piscina fomos num grupo de amigos aproveitar a virada do Ano, a piscina foi onde passamos a maior parte do tempo, os preços dentro do Hotel não são altos para petiscos e bebidas , o café da manhã é mais Brasileiro que esperávamos, com variedade de pães , Frutas e frios, a ceia teve uma grande variedade de pratos e as bebidas servidas a todo momento e uma média de um garçom para cada três mesas, volto e recomendo!

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois

Agradecemos o comentario, e nos enche de orgulho saber que cumprimos com toda sua expectativa.
Volte sempre!!! Estamos para servir...

Publicada em 26 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é bacana a infraestrutura é boa mas mas mas infelizmente eles esqueceram que o hotel vive de diárias e alguns serviços....estavamos em uma turma grande mais de 30 pessoas e infelizmente qualquer coisa que íamos tomar no hotel e suas dependências os funcionários sem culpa nenhuma ou parcial pois são mal instruídos ou chefiados..... chegavam de forma aviltante querendo saber o quarto para poderem cobrar pela rolha ou algo parecido por tomarmos nossas bebidas alcoólicas no interior do hotel....sem nenhuma placa e ou conversa prévia sobre o assunto esquecendo se que o hóspede tem livre arbítrio sobre o assunto sempre fico na Argentina ñ gosto de comparações mas é muito diferente inclusive são gentis e ñ te constrangem de forma assintosa na frente dos outros....e não esqueçam que a estadia esta toda paga antecipadamente
Concluindo ñ indico de forma alguma para vcs infelizmente eles ainda tem muito para aprender com os outros......

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Wilson P, Director de Recepción do(a) Gran Nobile Hotel & Convention, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de dezembro de 2017

Preçado Hospede
Agradeço que tenha compartilhado a sua experiência da sua estadia no nosso hotel com outros viajantes. Eu entendo que reverter uma experiência ruim assim que o cliente já saiu é bastante complicado. Claro, peço desculpas pela falta de informações no momento da reserva, sobre as restricoes de ingreso de bebidas alcoholicas no hotel e o pagamento antecipado no check in pelas diarias. Eu pessoalmente me encarregarei de transmitir esse reclamo aos departamentos correspondentes para que, na sua próxima estadia, você possa aproveitar todos os nossos serviços e ter uma experiência renovada do que aqui queremos transmitir com sinceridade.

Desejo um excelente resto de semana e um bom reveillón!

Publicada em 19 de novembro de 2017

Hotel excelente em Ciudad del este, Paraguai. A localização é ótima para quem quer sossego, aproximadamente sete quilômetros do centro de compras da cidade. Média de R$ 30,00 até o centro das compras. O hotel fica próximo da Plaza Jesuítica que é um shopping muito legal e pouco explorado por grande parte dos brasileiros. A estrutura do hotel é maravilhosa: restaurante excelente, piscina, sauna, academia completa, área de recreação para os pequeninos e um bar no térreo, wi-fi grátis. O quarto era bem grande e aconchegante, com cofre. O preço é um atrativo a parte: muito em conta para o que ofereceu. Os funcionários foram sempre muito receptivos.

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
Gustavo C, Gerente do(a) Gran Nobile Hotel & Convention, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de novembro de 2017

Estimado Eustaquio,

Muchas gracias por compartir tu experiencia con otros viajeros en TripAdvisor. Es un gusto para nosotros saber que pudiste disfrutar de un hospedaje memorable. ¡Deseamos que puedas volver a visitarnos pronto!

Saludos cordiales y buen resto de semana.