“Muito bom”
Avaliação sobre Ali Babá

Ali Babá
Cozinhas Oriente Médio
Publicada 16 de fevereiro de 2018

Comemos shawarma no prato, comida gostosa, bem preparada, preço justo e um bom atendimento, boa opção de lanche e refeição no shopping del este.

Publicada 1 de janeiro de 2018

Um excelente restaurante arábe em Ciudad del Leste! O cardápio já traz os preços em Reais! Pratos bastante em conta e super saborosos! recomendo o Falafel no prato! Delicioso! Possui outros diversos pratos! Possui um excelente staff! Atendimento surpreendente! Costuma encher bastante nos dias movimentados, mas recomendo aguardar lugar, pois as refeições são maravilhosas! Uma super vista de Ciudad del Leste! Super recomendo!

Publicada 3 de dezembro de 2017

O restaurante fica na praça de alimentação do Shopping Del Este e serve comida árabe. A praça do shopping possui apenas 4 restaurantes, então cada novo cliente que aparece vem um monte de garçom quase te arrastando para o seu estabelecimento, porém o garçom do Ali Babá foi super atencioso e prestativo. Ótimos preços e comida muito boa. Pensamos nas esfias, mas resolvemos experimentar o Shawarma no prato: pedaços de carne ou frango (ou meio a meio) bem fritinhos com salada, fritas e molho de alho, acompanhado de pão sírio, muito bem servido e muito gostoso. Recomendo.

Publicada 9 de novembro de 2017

Restaurante muito bom no shopping Del Este. Serve comida árabe com tempero bem saboroso e tradicional, onde cada comida tem seu gosto característico. Mesmo em horário de grande movimento e com pouquíssimas pessoas trabalhando, dão conta de servir a todos! Experimentei a Shawarma no prato, muito boa, mas as esfihas e o kibe recheado com coalhada é fantástico!

Publicada 7 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Mesmo com tantos clientes e poucos funcionários o atendimento foi muito bom, com uma demora aceitável.... comida muitooo saborosa, fui surpreendida e gostaria que em SP tivesse um fast food desses !!!

Os viajantes que viram Ali Babá, também viram

Ciudad Del Este, Alto Parana Department

Já visitou Ali Babá? Compartilhe suas experiências!