“Fantástico”

Cozinhas Sushi, Internacional, Bar, Café
Bom para: Grupos grandes
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Avaliou em 2 semanas atrás

Desde que comecei os preparativos para meu casamento, descobri esse Shopping.
Com muita empolgação depois de algum tempo tive o prazer de visitá-lo.
Fica logo na entrada do Paraguai, ao lado direito, localizado na galeria S.A.
São quase 10 andares de puro luxo e riqueza, contrastando com tudo que se vê na rua do lugar.
Depois de comprar o que eu queria, fomos ao último andar para almoçar.
Atendimento impecável. Já comi pratos mais sofisticados e gostosos, mas para ali é o que tem de melhor.
Os preços variam de 15 a 30, 40 dólares dependendo do prato.
Há opções de vinhos, cervejas e drinks.
Optei pelo básico: file mignon, enquanto minha noiva escolheu uma massa maravilhosa.
O prato é gourmet, mas serve bem.
O restaurante fica aberto para o jantar também, mas acabamos não indo.
Pagamos em dólares, ao final, sem bebidas alcoolicas, ficou em torno de 60 dólares.
Aceita cartão, mas entendendo aos experientes, evitei usar por conta dessas conversões malucas.
Vale muito a pena. Já estou empolgado para quando puder retornar.

Avaliou em 3 semanas atrás

Podemos dizer que é um shopping completo.
Nele você encontra boas lojas com produtos de qualidade e restaurante. Os preços não são atrativos ,porém, dependendo do que você vai comprar, valem a pena.

Avaliou em 3 semanas atrás

A melhor loja do Paraguai, coisas de altíssima qualidade, bons preços, vale muito a pena visitar o local, experiência show!

Avaliou em 4 semanas atrás

Foi uma grata surpresa quando nos indicaram este restaurante, o mesmo possui ótimas instalações e serviços os pratos com preços justos, ponto positivo para os vinhos que escolhi direto na adega ao lado.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Essa loja possui vários andares com marcas renomadas, a exemplo de Celine, Fendi, Salvatore Ferragano, Tom Ford, Emporio Armani. A variedade de produtos é gigantesca, em especial o setor de óculos. Como consequência, os preços também são altos, porém compatíveis com os das marcas. No último andar, há um excelente restaurante, com um carpaccio fenomenal e uma carne ótima, além de uma adega muito boa, onde é possível tanto comprar o vinho para levar quanto para tomar no local. O ambiente é muito agradável e or garçons são educados, atenciosos e eficientes. Fica do lado direito de quem atravessa a fronteira para o Paraguai, logo no início. Fortemente recomendo.

Os viajantes que viram SAX Department Store, também viram

Ciudad Del Este, Alto Parana Department

Já visitou SAX Department Store? Compartilhe suas experiências!