“Ótimos preços”

Ciudad Del Este
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 32,00*
Excursão de compras guiada Paraguai de Foz do...
Publicada 20 de abril de 2018

O lugar é uma zona! Muita sujeira e confusão. Difícil de andar e de achar as lojas, trânsito caótico e ruas mal sinalizadas.
Porém, os preços são realmente bons! Tem lojas confiáveis. Recomendo a Pioneer para eletrônicos, perfumes e cosméticos; a Flash imports para comidinhas. A Cell Shop tem um péssimo atendimento, nem todos os produtos tem preços à sua vista, dá muita raiva, não recomendo!
O Shopping China tem os preços um pouco mais caros, mas tem de tudo, grande variedade, teve produto que só achei lá. Recomendo passar lá caso você não esteja encontrando o que procura, ou se quiser comprar tudo em um só lugar sem enfrentar a muvuca das ruas.
Fiquei 5 horas e não consegui ir em todas as lojas que queria. O tempo voa lá!
Fui de van de turismo (MMC).

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Compras um alerta para passeios que vão ao Paraguai fazer compras ao atravessa ponte da amizade carro van ou ônibus de preferência às lojas do lado esquerdo de vocês pois o lado direito os produtos são mais caros uma que vou mostrar a foto do proprietário William me vendeu uma câmera preço mais caro que o lado esquerdo e ainda enganou a minha esposa dizendo que a câmera tinha sai da para microfone exterior sabendo que a câmera era para trabalho dela. A camera é inútil para ela não consigo mas fala com ele. A cidade tem muitas lojas muitos produtos mas se você morar no Nordeste Centro Oeste Norte do país até sudeste com dólar alto e do pode comprar 300 dólares vale aos jamais são Paulo 23 Março de estiver passeio em foz aí sim. Vou mostrar foto da loja para alerta as pessoas e o lado esquerdo do Paraguai com shopping maravilhosos lojas estruturadas com bom preços. A loja é eletrônico ws informática aí está a foto , vou mostrar do outro lado.

Publicada 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A cidade é verdadeiro paraíso das compras. Não é uma cidade bonita, mas pessoas são muito atenciosas e se compra artigos originais por metade do preço que se pratica no Brasil. Estava em Foz do Iguaçu e fiz uma visita à cidade, que fica ao lado. Valeu a pena.

Publicada 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O lugar não é muito bonito. Baixa infraestrutura, saneamento precário, mas existe o lado bom: fazer compras. O dinheiro local é o Guarani, mas aceitam reias e dólar. Por ser um país mais pobre pessoas encontram oportunidade de ganhar dinheiro nestes comércios, sendo franelinhas, vendedores ambulantes, indicadores de lojas..... Enfim. É preciso garimpar um pouco para encontrar lojas confiável. As lojas de shopping são as mais indicadas, mas nota-se o valor mais elevado referem aos lojas de calçada. Mas se pesquisar é possível encontrar produtos com bons preços.

Publicada 1 de abril de 2018

São muitas lojas e promoções....leve uma grana para gastar e se lasque gastando tudo e mais um pouco. bom levar dinheiro, pois as lojas cobram de 4 a 10% para passar seu cartão. Não recomendo para pessoas com qualquer dificuldade de locomoção... acessibilidade passou longe de lá... parece o Afeganistão, mas é massa.... muiiiitas coisas para comprar e verificar!

Os viajantes que viram Ciudad Del Este, também viram

Ciudad Del Este, Alto Parana Department

Já visitou Ciudad Del Este? Compartilhe suas experiências!