Ciudad Del Este
Buscar
Publicada em 5 de janeiro de 2020

Ótimo atendimento, excelente café da manhã, ótimas acomodações,melhor serviço de quarto,cama confortável,banheiro bom,quarto confortável e os empregados são muito educados melhor hotel que eu já visitei Paraguai

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 30 de dezembro de 2019

Ótima localização do hotel, quartos limpos e arejados, roll de entrada aconchegante e grande, café da manhã maravilhoso, muita variedade de frutas, bolos, iogurtes. A equipe de colaboradores sempre muito gentil e educados. Amei. Com certeza recomendo e voltaremos.

Dica de quarto: Hotel silencioso
Data da estadia: dezembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 5 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

O hotel convair surpreendeu pela gentileza de sua equipe, além de apresentar uma boa relação custo-benefício. Tem um bom café da manhã, limpeza impecável, e outras comodidades. Simplesmente um dos melhores do centro da CDE.Boa sensação de segurança em volta do hotel.

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 25 de novembro de 2019

Hotel muito bom. Excelente custo benefício. Café da manhã sem muitas variedades, mas muito gostoso, com omeletes e panquecas feitas na hora. O único ponto negativo é o estacionamento, que é bem apertado para carro grandes.

Data da estadia: novembro de 2019
Publicada em 24 de novembro de 2019

Hotel com excelente localização: perto do comércio, restaurante e cassinos! Cafe´ da manhã farto e fazem omeletes deliciosas na hora! Quarto limpo e confortável! Os funcionários são educados e prestativos! Acho melhor ficar aqui do que em Foz! E´ a terceira vez que fico neste hotel! Recomendo!!!

Dica de quarto: Meu quarto ficava no terceiro andar e não era barulhento! No. 323
Data da estadia: novembro de 2019