Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 69/diária.

Hotel Casino Acaray(Ciudad Del Este)
  • Estacionamento grátis
Asunción Gran Hotel(Ciudad Del Este)
  • Estacionamento grátis
Las Ventanas Suites Hotel(Ciudad Del Este)
  • Estacionamento grátis
Marambaia Hotel(Ciudad Del Este)
  • Estacionamento grátis
Hotel Austria(Ciudad Del Este)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
  • Bar/Lounge
Casa Blanca Hotel(Ciudad Del Este)
  • Estacionamento grátis
Hummingbird Hostel(Ciudad Del Este)
TripAdvisor
Hotel Miraflores(Ciudad Del Este)
TripAdvisor
  • Serviço de quarto
Avaliou em 3 de maio de 2018

A localização é muito boa, O atendimento prestado pelo funcionário Orlando (garçom) é excelente, mas os elogios param por ai. O quarto cheira mal, o atendimento é ruim, os funcionários parecem estar sem vontade de atender, a comida é péssima, quase intragável, trabalham com falta de pessoal, quando tem algum evento no hotel eles não conseguem abrir o bar, quando abrem o bar fica sem gente pra atender o restaurante, a piscina é ruim, gelada, fica em um buraco que não pega sol... Ao fechar a conta de 04 dias, criaram caso por causa de uma garrafa de água que dissemos que não consumimos... absurdo. Cidade de Leste já tem muitas opções de hotel, definitivamente não vale a pena ir neste.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
HotelConvair, Jefa de reservas do(a) Hotel Convair, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Prezado hóspede,

Lamentamos saber sua decepção com a experiência no restaurante e a limpeza do seu quarto. No Hotel Convair, procuramos sempre tornar a estadia dos nossos hóspedes numa experiência agradável.

Obrigado por escrever um comentário e fornecer feedback, nós sempre nos esforçamos continuamente para aperfeiçoar nossos serviços para nossos estimados hóspedes e definitivamente usaremos seus comentários para fazer um treinamento adicional com a equipe de recepção e limpeza. Esperamos que você reconsidere e nos permita outra oportunidade para recebê-lo de volta.

Avaliou em 4 de abril de 2018

Não perca tempo atravessando a Ponte da Amizade. Se hospede no Hotel Convair que fica no centro comercial de Ciudade del Este. Boa comida, bons garçons e bom serviço de quarto. Outra vantagem é que ter uma nota fiscal provando que você dormiu em um hotel no Paraguai, faz com que objetos de uso pessoal comprados no Paraguai não entrem na cota dos US$300,00 na hora de passar na aduana (mas não vá abusar né ^.^).

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
HotelConvair, Jefa de Reservas do(a) Hotel Convair, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de abril de 2018

Prezado Renato,
Muito obrigado por compartilhar sua experiência. Estamos muito felizes em saber que você gostou da sua estadia conosco.
¡Esperamos ver você em breve!

Avaliou em 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado para compras em Ciudad del Este.
Quartos e banheiros amplos em boas condições. Café da manhã com variedade de frutas e pães. Bom atendimento na recepção e pelo pessoal do restaurante.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com amigos
HotelConvair, Ejecutiva de Reservas do(a) Hotel Convair, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de abril de 2018

Muito obrigado por aproveitar o tempo para avaliar o nosso hotel! Estamos gratos por seus comentários sobre as instalações e sobre o atendimento. Com um feedback honesto como o seu, podemos continuar a buscar a excelência na experiência do hóspede e no atendimento ao cliente, então, agradeçemos novamente por sua resposta!

Avaliou em 15 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bom para quem pensa em fazer compras em cidade de Leste e ficar para o dia seguinte, continuar na cidade, boa localização. Bom preço, bom atendimento e um café da manhã razoável. Aconselho não ir em feriados brasileiros, pois os preços são outros nestes períodos.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois

Obrigado por tirar um tempo para enviar um comentário com relaçao a sua estadia. Todos os comentários dos hóspedes são extremamente importantes para nós e agradecemos a sua participação, pois é apenas através de informações como a sua, que podemos realmente avaliar como nossos serviços e instalações são percebidos e experimentados por nossos hóspedes.

Foi agradável ouvir que, no geral a senhora desfrutou tanto de sua visita quanto dos benefícios de nossa excelente localização e estamos ansiosos para recebê-la de volta quando for precisar de hospedagem na cidade.

Avaliou em 14 de fevereiro de 2018

Hotel organizado limpo, funcionários atenciosos, restaurante com um bom cardápio, preço bom e acessível, estacionamento no local de fácil acesso, internet boa, café da manhã saboroso é muito bem servido

Dica de quarto: Muito boas
Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a trabalho

¡Muito obrigado pelo seu ótimo comentário!
Seus comentários serão compartilhados com toda a equipe. Sempre tentamos dar o nosso melhor para garantir que cada estadia seja memorável.

¡Todos nós esperamos recebê-lo de volta no futuro próximo!