TripAdvisor
Buscar
Salvar
Destaques da avaliação
Boas compras...

Fomos até esta loja por indicação do taxista q nos levou até o local. Disse ser a loja mais... leia mais

596akemin
São Paulo, SP
Compras no PY.

Loja com praticamente tudo! preços legais e bom atendimento. A segurança da loja é o ponto forte em... leia mais

Publicada há 3 dias

11 avaliações
a partir de US$ 75,00
a partir de US$ 79,99
Publicada em 28 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Tem setores com varias tipos de produtos, varias caixas, e os preços são muito bons em bebidas, brinquedos e perfumes! Super seguro! Apenas um pouco apertado!

Publicada em 26 de julho de 2019 via dispositivo móvel

A loja possui de tudo. São vários andares com roupas, brinquedos, calçados, cosméticos e os eletrônicos. Compramos tablet e celular e ficamos satisfeitos com os preços. Super vale a pena. Uma das melhores!

Publicada em 25 de julho de 2019

Uma loja de eletrônicos bem completa com muita diversidade. Tem também artigos esportivos, bebidas, utensílios de cozinha. Vale muito a pena conhecer e brigar nos preços. Aliás, no Paraguai, pechinche muito e sempre. Não perca tempo em lojas de rua ou barracas.

Data da experiência: maio de 2019
Publicada em 24 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Ir ao Paraguai é um tanto assustador para quem é turista, vale muito a pena ir direto no Cellashopp, tem tudo, eletrônicos, cosméticos, roupas, etc. Atendimento muito bom, funcionários atenciosos e preços da praça, os eletrônicos em especial tem os melhores preços. Para quem for turista vale a pena

Publicada em 16 de julho de 2019

Ir ao Py pela primeira vez pode ser assustador, fomos nesta loja por indicação da empresa de turismo... Lugar sensacional, preços ótimos, e encontramos tudo que precisávamos em um único lugar, recomendo a visita!