Publicada 1 de julho de 2017

Por sugestão de amigos fomos parar no Cassino e resolvemos nos hospedar. Mesmo sem reservas fomos bem recebidos e acomodados. Lugar bom e agradável, nada de excepcional e o preço é bom. Bom para quem gosta de jogar e é melhor ainda quando, pela manhã após o café, você já está dentro do Paraguai. Faz compras cedo e dá para tomar um banho no hotel ali pertinho e depois Argentina.

• Hospedou-se em maio de 2017, viajou com amigos
Publicada 25 de maio de 2017

divertido brincar no casino do hotel passamos algumas horas lá somente, restaurante e bar dentro do padrão, fizemos um tour de taxi onde conhecemos alguns atrativos no entorno logo cheguei a conclusão que esta bem localizado.

• Hospedou-se em março de 2017, viajou com a família
Publicada 23 de maio de 2017

Uma boa experiencia ficar no Hotel Casino Acaray mesmo sem frequentar o casino. O local é agradável, tranquilo, com uma bela vista e serviço atencioso. Um bom café da manhã e o restaurante com boa comida.

Dica de quarto: Quartos no fundo com vista para o Rio.
  • Hospedou-se em maio de 2017, viajou com amigos
Publicada 16 de maio de 2017

Viajei em excursão e, no pacote estava este Hotel Casino. Gostei, embora muito movimentado e com uma manutenção dos serviços sofrível. Atendimento apenas regular talvez pela incompatibilidade das nações, más, valeu pelo Casino e restaurante que embora um pouco caro foi bom.

Dica de quarto: Prefira os quartos mais distantes do Casino
  • Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com a família
Obrigado, Andre Ferrucio ... A
Publicada 2 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Gostei do hotel ! A diária é bem justa! Apesar de não ser um resort, o hotel possui uma ótima relação custo beneficio. Ele conta com um cassino ( para aqueles que gostam de uma aposta) ; boa localização; excelente para quem quer comprar com calma no Paraguai. Recomendo

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois