Ciudad Del Este
Aberto hoje: 07:00 - 16:00
Salvar
Destaques da avaliação
muito boa

Os produtos são bons e o preço é acessível. Principalmente em artigos de cozinha e para casa em... leia mais

Publicada em 23 de outubro de 2019

11 avaliações
a partir de US$ 77,03
a partir de US$ 10,00
Publicada em 16 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

O local é muito caro com preços muitos mais altos que nas demais lojas e ainda fomos enganados pois compramos um celular 200 reais mais caro do que em outras lojas

Data da experiência: dezembro de 2019
Publicada em 7 de novembro de 2019

Minha mãe comprou um batom da Revlon cor Mauve para me dar de presente, para minha surpresa quando abri a embalagem, não existia nada lá, apenas o case da Revlon com a etiqueta embaixo escrito a cor. A embalagem estava LACRADA, pareceu até que venderam somente o case do batom, estava sem vestígio algum de batom lá dentro. O valor do produto foi 7.38 dólares e a moça mostrou a cor do batom, testou e até falou que estava usando o produto. Nunca vi isso em lugar nenhum. Um absurdo e uma sacanagem. Pois além de tudo minha mãe comprou um presente para mim e ficou muito triste e constrangida com o ocorrido.

Data da experiência: novembro de 2019
Publicada em 23 de outubro de 2019

Os produtos são bons e o preço é acessível. Principalmente em artigos de cozinha e para casa em geral.

Data da experiência: julho de 2019
Publicada em 9 de outubro de 2019

Muitas coisas para casa de marcas e em promoções, uma variedade de eletrodomésticos portáteis e um grande variedade de perfumes . Atenciosos no atendimento, loja tranquila sem tumulto e nem estresse com suas coisas .

Data da experiência: novembro de 2018
Publicada em 2 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Fica dentro do Shopping Americana um pouco escondido devido a muitos camelôs na porta. Loja grande com grande variedade de produtos. Preço muito bom. No primeiro piso tem uma parte dela com produtos de um dólar.

Data da experiência: setembro de 2019