“De novo sensacional ”
Avaliação sobre TGI Friday's

TGI Friday's
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A equipe é show, calorosa e atenciosa, ambiente muito agradável!
Ribs deliciosa, mas o fettuccine realmente muito bom, será meu próximo pedido!
Burguer não tem nada de mais, porém é gostoso!
130r$ o casal!
Vale a pena!

Publicada 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos na primeira vez e foi tudo muito bom, pedi um Fetutine para meu folho, que por sinal estava muito saboroso, e pedimos um sanduíche da promoção que vc pede um e ganha outro e também foi agradável apesar de terem esquecido de colocar o bacon dentro do sanduíche e o bacon só vir depois de reclamarmos. Na segunda vez que fomos veio a decepção, pedimos o mesmo Fetutine pro nosso filho que estava uma salmora, reclamamos, trocaram o prato e continuou salgado o macarrão e, desta forma, meu filho não comeu. E, pra nos, pedimos tacos, que foi razoável. Na hora de pagar a conta falei do macarrão pro garçom que veio duas vezes salgado ele apenas disse que ia informar a cozinha e não mudaram nada na nossa conta, ou seja, pagamos pelo macarrão que não se conseguia comer. Minha experiência não foi boa. Não voltaria.

Publicada 3 de março de 2018

Os hamburgers são deliciosos, valem a pena. Porém as carnes de porco ou boi deixam a desejar, não têm tempero, depende muito dos molhos pra dar sabor e os acompanhamentos também são fracos. Preço um pouco salgado. Atendimento razoável.

Publicada 11 de janeiro de 2018

Não é exatamente a mesma coisa do americano, mas vale a pena para relembrar as delicias do Friday´s original ... recomendo !

Publicada 31 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Mantém o padrão das franquias, tudo de muita qualidade e saboroso, a dica é comprar Guarani para pagar a conta pois na conversão vale a pena!

Os viajantes que viram TGI Friday's, também viram

Ciudad Del Este, Alto Parana Department

Já visitou TGI Friday's? Compartilhe suas experiências!