“Pura aventura. Lugar encantador.”
outros viajantes reservaram este imóvel
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Iate -
2 quartos, 2 banheiros, acomoda 8 pessoas
San Blas Islands, Guna Yala Region

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 23 avaliações)
Faça uma avaliação

Avaliações recentes em português
Henrique...
2 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 10 votos úteis
“Pura aventura. Lugar encantador.”
Publicada em 25 de fevereiro de 2018 para uma estadia em fevereiro de 2018
pessoa acharam esse avaliação útil

San Blas é um lugar inspirador. Não há como não gostar de praias com águas quentes e cristalinas, algumas totalmente desertas, dando a sensação de se estar em ilhas privativas.
O acesso em si já é uma grande aventura, desde a estrada pela floresta até o transporte de barquinho feito pelos índios kuna yala. Aconselho os colegas sensíveis a tomarem um remédio para enjoo ainda em terra, dada a sinuosidade da estrada e do balanço do barquinho indígena. Outra dica interessante é já ir com roupa que possa molhar, pois no dia da nossa chegada ventava muito e acabamos nos molhando bastante.
Sobre a hospedagem, o catamarã é muito confortável, suporta com tranquilidade a tripulação e os hóspedes. No nosso caso, tivemos sorte porque não havia outros hóspedes, de modo que acabamos tendo mais liberdade, inclusive para conhecermos melhor Lúcio e Jessy, que sempre se mostraram bastantes solícitos, simpáticos e bem humorados, não nos deixando faltar nada durante toda a experiência.
Recomendamos a viagem para pessoas com espírito aventureiro, que tenham em mente que o mais importante é o contato com a natureza e a experiência de viver alguns dias no mar.
Agradecemos a equipe pura vida e especialmente a Lúcio e Jessy. Forte abraço.

TatianaF5...
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Dias no paraíso”
Publicada em 26 de outubro de 2017 para uma estadia em setembro de 2017
pessoa acharam esse avaliação útil

Nossa estadia no Pura Vida não poderia se melhor! 7 dias de tranquilidade, sol, mergulhos inesquecíveis, remadas ao pôr do sol, Ilhas que parecem perdidas no paraíso.
A hospitalidade dos nossos anfitriões Peter, Elaine e o pequeno Arthur nos fez nos sentir em casa.
Com uma comida espetacular, pãozinho quentinho todas as manhãs, saímos de lá com muitas receitas para recordar dos sabores dessa temporada.
Nossa curiosidade pra vida no mar foi suprida com muitas perguntas respondidas pelo nosso capitão!
Uma verdadeira experiência de vida!
San blas é um capítulo a parte, uma cultura totalmente diferente da nossa, despida de ambição, podemos ver que mundo é mesmo muito grande e existem diferentes formas de dar sentido a vida!

K1053HFsi...
Curitiba, PR
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Incrível experiência”
Publicada em 11 de outubro de 2017 para uma estadia em setembro de 2017
pessoa acharam esse avaliação útil

Foi realmente uma experiência incrível , os dias que passamos no Pura Vida, adoramos!!!! Elaine e Peter são pessoas muito atenciosas ,simpáticas e tudo estava muito bom!! Além da companhia única do Artur , filho do casal, que é uma criança adotável . O café da manhã com pão fresquinho, uma delicia , e as refeições preparadas pela Elaine , muito saborosas. Super recomendo a família Pura Vida!!!!!

Samantha...
Ubatuba, SP
Colaborador nível 2
5 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 6 votos úteis
“A melhor opção de hospedagem”
Publicada em 21 de junho de 2017 para uma estadia em maio de 2017

Ideal pra quem quer conhecer as ilhas de San Blás sem abrir mão do conforto apesar da rusticidade do local. O catamarã é super conservado e limpo. A alimentação é muito boa (peixe fresco, lagosta, pão feito pelos índios do local, tudo uma delícia). Nossos anfitriões foram Borja e Mari, pessoas maravilhosas e super atenciosas que nos receberam muito bem e fez com que nossa estada se tornasse a mais perfeita! Pra quem curte veleiros, ilhas paradisíacas, quase desertas e pessoas do bem, com certeza vale muito a pena conhecer a energia desse lugar! Ficamos cinco dias e voltamos com vontade de retornar. Pura Vida e Bons Ventos são palavras que ficarão guardadas pra sempre na nossa memória.

Resposta do Administrador
12 de jul de 2017
Ola Samantha,

Obrigada pelas suas lindas palavras.
Esperamos mesmo, que nossas Familias se encontrem, faltou apenas isso.
Beijao enorme em voces 3.

Familia Pura Vida,
Elaine, Peter e Arthur.
Raphael05...
Rio de Janeiro
Colaborador nível 2
5 avaliações
“Não se fala de paraíso antes de dormir em San Blas”
Publicada em 8 de junho de 2017 para uma estadia em maio de 2017

Excelente viagem para quem curte natureza, o time do veleiro faz o máximo para você se sentir confortável e curtir a estadia, mas é necessário levar em consideração que você está em um veleiro e em um lugar com recursos limitados. Não é um hotel luxo, mas é muito melhor que qualquer hospedagem que se possa ter em San Blas. O esquema "all inclusive", te aproxima de um resort, mas novamente, com as limitações de um veleiro. Eu fui com a minha esposa e meu filho de 3 anos e iremos retornar em breve.

Sua faixa etária 35-49
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar