“A melhor opção de hospedagem”
outros viajantes reservaram este imóvel
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Iate -
2 quartos, 2 banheiros, acomoda 8 pessoas
San Blas Islands, Guna Yala Region

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 22 avaliações)
Faça uma avaliação

Colaborador nível 2
5 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 5 votos úteis
“A melhor opção de hospedagem”
Publicada em 21 de junho de 2017 para uma estadia em maio de 2017

Ideal pra quem quer conhecer as ilhas de San Blás sem abrir mão do conforto apesar da rusticidade do local. O catamarã é super conservado e limpo. A alimentação é muito boa (peixe fresco, lagosta, pão feito pelos índios do local, tudo uma delícia). Nossos anfitriões foram Borja e Mari, pessoas maravilhosas e super atenciosas que nos receberam muito bem e fez com que nossa estada se tornasse a mais perfeita! Pra quem curte veleiros, ilhas paradisíacas, quase desertas e pessoas do bem, com certeza vale muito a pena conhecer a energia desse lugar! Ficamos cinco dias e voltamos com vontade de retornar. Pura Vida e Bons Ventos são palavras que ficarão guardadas pra sempre na nossa memória.

Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Resposta do Administrador
12 de jul de 2017
Ola Samantha,

Obrigada pelas suas lindas palavras.
Esperamos mesmo, que nossas Familias se encontrem, faltou apenas isso.
Beijao enorme em voces 3.

Familia Pura Vida,
Elaine, Peter e Arthur.
Raphael05...
Rio de Janeiro
Colaborador nível 2
5 avaliações
“Não se fala de paraíso antes de dormir em San Blas”
Publicada em 8 de junho de 2017 para uma estadia em maio de 2017

Excelente viagem para quem curte natureza, o time do veleiro faz o máximo para você se sentir confortável e curtir a estadia, mas é necessário levar em consideração que você está em um veleiro e em um lugar com recursos limitados. Não é um hotel luxo, mas é muito melhor que qualquer hospedagem que se possa ter em San Blas. O esquema "all inclusive", te aproxima de um resort, mas novamente, com as limitações de um veleiro. Eu fui com a minha esposa e meu filho de 3 anos e iremos retornar em breve.

Sua faixa etária 35-49
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
ricardov7...
Vila do Conde, Portugal
Colaborador nível 1
3 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
“Fantástico”
Publicada em 5 de junho de 2017 para uma estadia em maio de 2017

Foram 3 noites maravilhosas. Os nossos anfitriões foram o Borja e a Mariana. Super divertidos, excelente comida. Experiência fantástica. O único defeito foi o momento da partida! Lindo

Cristiane...
Curitiba, PR
Colaborador nível 1
2 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Tudo Maravilhoso!!!”
Publicada em 10 de abril de 2017 para uma estadia em março de 2017
pessoa acharam esse avaliação útil

Foi tudo perfeito, as melhores férias de nossas vidas!!! Simplesmente Amamos. O lugar é FANTÁSTICO, ilhas que mais parecem cartões postais, vale muito a pena, ficamos dois dias e nos arrependemos por não ficar mais! Catamarã Pura Vida é super aconchegante, limpa e organizada, perfeita pra quem quer deixar de lado a correria do dia á dia e relaxar no paraíso de San Blás com conforto.
A excelente " Chef" Elaine nos surpreendia á cada refeição com sua comida deliciosa, Peter sempre atencioso e prestativo, nos ensinou muito sobre a cultura e História do povo Kuna, Arthurzinho uma criança linda e super simpático. Enfim a Família Pura Vida, nos recebeu como se nos conhecessem á muitos anos, e nos deixaram super á vontade, amam o que fazem e por isso fazem com muito Amor. Foram poucos os dias mas sabemos que ali fizemos bons amigos. Super recomendamos!!!

Manu B
Colaborador nível 3
15 avaliações
7 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Maravilhoso!!”
Publicada em 5 de março de 2017 para uma estadia em fevereiro de 2017

San Blas é lindíssimo, mas com certeza nossa experiência não teria sido tão sensacional se não fosse pela receptividade da Família Pura Vida!!! Peter, Elaine e o Arthurzinho foram os melhores anfitriões que poderíamos ter!

Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar