“area enorme com centenas de lojas”
Avaliação sobre Zona Libre De Colon

Zona Libre De Colon
13 de 20 atividades em Colon
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Publicada 4 de maio de 2018

Muitissimas lojas. é necessário tempo para visitar várias e procurar o melhor preço. Muita diversidade nos produtos e aquilo lá parece uma cidade. Realmente os preços praticados são muito diferenciados, portanto é necessário pesquisar bastante. Existem muitas novidades que não tem no Brasil para se comprar. Muito perto do Porto. Se não quiser a pé, o taxi ficará muito barato. No dia fui primeiro na canal do Panamá e depois passei pela zona livre. Aluguei eu e 3 pessoas um taxi que nos levou ao Canal do Panamá e na volta à Zona Livre, ficando à nossa disposição o tempo que quiséssemos. Julgo interessante estar acompanhado de taxista ou alguem do local que conhece quase todas as lojas e sabem nos levar em lojas de mercadorias de nosso interesse. Existem muitas roupas de qualidade e de preço inferior ao do Brasil. Repito o local é muito grande e seriam necessárias umas 5 horas para rodar bastante.

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar feio, sujo, confuso, muito parecido com 25 de março no brasil, para compras podes encontrar algumas coisas interessantes, percebi muita falsificação. Talvez com um bom guia ajude a encontrar boas lojas, difícil é saber se o guia não tem conflito de interesse e ganha algo pela indicação.

Não senti insegurança dentro da zona livre , talvez fora do complexo seja diferente, sugiro avaliar.

Se você não tem nada para fazer, vá, se tiver qualquer outra coisa, não perca seu tempo.

Publicada 10 de janeiro de 2018

Fizemos um cruzeiro onde a última parada seria Colón. Como tínhamos pouco tempo no lugar optamos por ir na Zona Livre. Que decepção...
Lugar sujo, coisas velhas, parece que era resto do resto que tinha lá pra vender, muitas coisas falsificadas, o preço igual aqui do Brasil e vendedores insistentes nas ruas.

Publicada 10 de agosto de 2017

Em cruzeiro que fiz na região, visitamos em uma das paradas a cidade de Colon.
Cidade para sacoleiros, ou quem gosta muito de comprar, os preços, na minha opinião não são assim tão atraentes, em média 20% de diferença de Aruba.

Publicada 12 de junho de 2017

Local feio, cheio de lojas vendendo produtos não muito confiáveis. Procurando com calma é possível encontrar produtos de qualidade a preços acessíveis. A área não tem banheiros públicos ou lojas para alimentação. Leve água, pois é muito quente e úmido

Os viajantes que viram Zona Libre De Colon, também viram

Já visitou Zona Libre De Colon? Compartilhe suas experiências!