Publicada em 21 de junho de 2018

Ficámos no Sands cerca de uma semana e foi ótima!
O hotel tem excelentes condições e está situado numa praia magnifica com um vista muito bonita.
O hotel oferece muitos serviços gratuitos na praia: passeios de barco para fazer snorkling, pranchas de SUP, Windsurf, Kayaks, barcos laser... Há aulas de ginástica na piscina, caminhadas...
Relativamente à comida todos os dias o jantar tinha um tema diferente (comida crioula, chinesa, indiana, etc...). Entre as 20h e as 22h há sempre uma bandas de grande qualidade a tocar no bar.
Os funcionários são bastante atenciosos e o serviço é de 5 estrelas.

Recomendo!

• Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois
SandsResortMauritius, General Manager do(a) Sands Suites Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de junho de 2018

Dear Pedro M,

Thank you for your excellent comments and recommendations.

We are pleased that you have appreciated the themed buffet, the activities and the 5 star service.

We look forward to welcome you back for another great stay, at Sands Suites Resort & Spa.

Kamal Nundloll
General Manager

Publicada em 16 de março de 2018 via dispositivo móvel

País lindo com exuberantes praias.Hotel calmo e aconchegante.Alimentação Optima e funcionários super.Quartos super arejados,vários programas organizados pelo hotel.O mar é de um azul turquesa,lindo pôr do Sul e uma excelente vista.

Hospedou-se em: março de 2018
SandsResortMauritius, General Manager do(a) Sands Suites Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 20 de março de 2018

Dear Abel J,

Thank you for your excellent comments.

We are pleased that that you enjoyed your stay with us and that the services have been up to your expectations.

Looking forward to welcome you back at Sands Suites Resort & Spa.

Kamal Nundloll
General Manager

Publicada em 30 de julho de 2017

Um pequeno Resort muito bonito, com vista maravilhosa sobre a lagoa da Baía Tamarin.
Muito sossegado, tudo muito limpo, bem cuidado e organizado. Pessoal muito atencioso e prestável.
Quartos grandes, luminosos, bem decorados e confortáveis, todos proporcionam vista para o oceano e para o jardim.
Pequeno-almoço excelente!

Fomos em regime de meia-pensão, a comida era boa e diversificada. Musica ao vivo à noite no bar da piscina!
O hotel oferece uma garrafa de água à chegada, no entanto seria atencioso fazê-lo diariamente como acontece em muitos resorts do mesmo nível um pouco por todo mundo, além de que o valor cobrado é um pouco amargo (1 garrafa que no supermercado custa 18 rupias no hotel o preço é de 115 rupias!).

Como o hotel se localiza no extremo de Flic-en-Flac, a praia embora não sendo privativa é utilizada praticamente apenas pelos hóspedes do hotel. Embora linda e com uma água cristalina, recomendo levar calçado próprio pois tem muitos corais que magoam os pés.
Diversas atividades grátis, como aulas de hidroginástica, campo de volei, mesa de ping pong, wind-surf, stand up paddle, gaivota, caiaque, passeios de barco com fundo de vidro, …
Wi-fi gratuito em todo o hotel.

O jantar de Réveillon ficou aquém das expectativas (foi o pior jantar da nossa estadia), foi no entanto compensada pela animação, acabando por ser uma Bonita Noite de Réveillon!

Fomos e família e recomendamos!

• Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou com a família
SandsResortMauritius, Resort Manager do(a) Sands Suites Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de dezembro de 2017

Dear Isabelle P,

Thank you for taking the time to share your comments and for you appreciation of the very good service provided by our teams.

We look forward to the pleasure of welcoming you back soon at Sands Suites Resort & Spa.

The Management

Publicada em 14 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Escolhemos o Sands para uma viagem de cinco dias porque gostamos muito de praia, e também pelas avaliações do TripAdvisor. Não nos decepcionamos.

Fomos super bem tratados e aproveitamos os dias de sol! Nossa bagagem foi extraviada no primeiro dia, e eles acompanharam sua chegada, nos avisaram no restaurante e levaram para o nosso quarto.

Sempre tinha alguém nos ligando para saber se precisávamos de algo. O que muito nos impressionou e que meu marido esqueceu dinheiro no quarto e eles imediatamente nos avisaram e pediram para colocar no cofre. Tudo muito civilizado e um cuidado que nunca vi.

O café da manhã e delicioso! Os pães são feitos lá, muito bons, e tudo feito na hora (omeletes, panquecas, waffles, etc).

Estávamos em regimes de meia pensão. O jantar estava incluído. Apesar de não estar acostumada a algumas comidas oferecidas, sempre tinha alternativas simples e gostosas, como macarrão feito na hora e frango e peixe grelhados.

Num dia alugamos uma taxi para ir a praia de Le Mourne no hotel. Se procurar algum taxista do lado de fora, provavelmente pagará menos.

Se quiser ir a capital Port Louis, e não quiser gastar, ao lado do Hotel Hilton tem um ônibus que a passagem custa 1 dólar, muito barata, em moeda local, e te leva lá em cerca de uma hora.

O resort é pequeno e muito agradável, e ficamos muito satisfeitos com a escolha.

Hospedou-se em abril de 2017, viajou a dois
Publicada em 27 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Escolhemos o resort entre vários, por não ser grande, ter bons preços, e não ficar muito isolado de tudo. Boa infraestrutura, beleza natural, comida boa apesar dos temperos, serviço muito atencioso e música ao vivo a noite.

Hospedou-se em abril de 2017, viajou a dois
SandsResortMauritius, Resort Manager do(a) Sands Suites Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de maio de 2017

Dear Mr. CesarG,

We thank you for selecting Sands Suites Resort & Spa for your holidays in Mauritius. We highly appreciate your spending some of your precious time to post your review.

We are glad to read that you enjoyed your stay among us specially the service of our friendly staff , the evening live entertainment and the facilities as well as the installations of the resort.

Our team would be delighted to welcome you back at Sands when you travel to Mauritius again.

Kind regards,

Patrick,