Publicada em 19 de outubro de 2016

A recepção mal se chega ao hotel é muito boa, é nos dada uma explicação sobre o hotel e os seus espaços, e também nos pedem para escolher um aroma que será colocado debaixo das camas e que ajuda a criar um ambiente ainda mais magico. O quarto era excelente, a limpeza também, nunca fomos incomodados, parece que sabem sempre quando não estamos no quarto, e pela noite, vem sempre alguém abrir-nos a cama e deixar uma mensagem. Escolham o quarto 301, é fantástico, tem uma varanda enorme por cima de todo o hotel , com um nicho e vista fantástica. O atendimento nos restaurantes e bar é óptimo, são super preocupados, e nunca vos vão deixar o copo vazio. É um hotel bastante pequeno, Excelente para quem procura algo diferente dos resorts habituais, e sendo que frequentei o hotel ao lado, que era gigante, mas o atendimento fica muito aquém deste. Experiência muito boa, regressaria lá.

Dica de quarto: Os quartos são todos silenciosos, o hotel é em formato L vista mar, tirando um ou outro com copas de árvores enfrente.
Data da estadia: setembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
jcf0828, E-Marketing & Business Development do(a) La Palmeraie Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de outubro de 2016

Dear Jairo S,

The whole team joins me in thanking you for posting such a positive review of your stay at La Palmeraie Boutique Hotel. Our customers are truly important to us, and reading that we somehow participated in making your stay a memorable one really brings joy to us. We sincerely hope to have the pleasure of welcoming you again, hopefully very soon, for another memorable holiday!

Warmest regards from sunny Mauritius!

Publicada em 17 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Hotel completo, pé na areia em uma praia paradisíaca. Funcionários excelentes e muito educados. Nossa lua de mel foi sensacional com jantar, piscina, praia, passeios, mergulho. Maurício é extraordinário, e em uma praia/hotel como esse faz valer a pena cada minuto.

Data da estadia: maio de 2016
LaPalmeraie-Online, E-Marketing & Business Development do(a) La Palmeraie Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de agosto de 2016

Dear Daniel D,

Many thanks for taking the time for posting a review of your stay at La Palmeraie Boutique Hotel. We are glad to read that you enjoyed your stay with us, and we do look forward to the pleasure of welcoming you again for another relaxing and fantastic holiday.

Warm regards from sunny Mauritius.

Publicada em 4 de fevereiro de 2016

O hotel é excelente. O atendimento de todo o staff é muito bom. Este é um ponto a ressaltar. Os quartos são bons, o ar condicionado é mantido em funcionamento o tempo todo, mantendo o quarto em temperatura boa para seu retorno. A vista é excelente e piscina é muito agradável. Os restaurantes são bons e o preço compatível. A praia e as atividades aquáticas oferecidas são boas e variadas. Recomendo sem sombra de dúvida. Algumas regras, como ter que usar calça comprida para jantar naquele clima quente da ilha, podem incomodar um pouco, mas acredito que eles tenham suas razões.

Dica de quarto: Procure quartos com vista para o mar, embora a visão interna do hotel seja boa.
Data da estadia: janeiro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
LaPalmeraie-Online, E-Marketing & Business Development do(a) La Palmeraie Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de fevereiro de 2016

Hello VSignorelli,

Many thanks for taking the time to post a review on your stay at La Palmeraie Boutique Hotel. It is with pleasure that we read that you enjoyed your stay with us :-) We look forward to your next visit at the hotel, and promise to make our best for your holiday to be unforgettable.

Warm greetings from Mauritius!

Publicada em 29 de outubro de 2015

A decoração e arquitetura do hotel tem inspiração marroquina. Os quartos são bem decorados e equipados e bem limpos. Os funcionários são muito prestativos, o restaurante oferece um buffet variado com pratos da culinária internacional. A área da piscina tem vista para o mar e é bem charmosa. Durante a noite, há um salão de festa animado por DJ. Ótimo para viagens românticas e com família.

Dica de quarto: Prefira os quartos com vista para o mar, alguns quartos têm varanda com vista para o mar.
Data da estadia: março de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
LaPalmeraie-Online, E-Marketing & Business Development do(a) La Palmeraie Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de novembro de 2015

Hello Sarah D,

Many thanks for taking the time to post a review of your stay at La Palmeraie Hotel. We are glad to read that you enjoyed your stay with us, and we can't wait to welcome you again for another memorable holiday.

warm greetings from sunny Mauritius!

Publicada em 26 de março de 2015

Para variar um pouco das caraíbas (que pensamos já conhecer relativamente bem) e manter o objectivo de boas praias, a escolha recaiu nas Maurícias. Fomos em regime TI e recomendo: pois além de evitar despesas surpresa, a comida é SUBLIME! Sempre feita na hora e sem reparos. As praias são públicas, mas há poucas "misturas", embora se possa caminhar durante uma hora, passando por vários hotéis e com um asensação de relativa segurança. A água do mar é limpa, morna e com pouca ondulação (ouve-se sempre o ruído de fundo da rebentação na barreira de coral). Quando a maré baixa, ficam muitas algas na praia que, depois, são recolhidas e enterradas na areia. O pessoal do Hotel é muito atencioso e discreto (bolo de aniversário da minha mulher e do casamento com música ao vivo). Para ser perfeito, deveria ter a temperatura da água das Caraíbas e ficar a 1 hora de avião.
P.S.- Certa tarde foram-me à praia pois tinha deixado o cofre aberto: dinheiro, documentos e máquina fotográfica estava tudo no lugar!

Data da estadia: junho de 2014