O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (3.113)
Filtrar avaliações
3.113 resultados
Pontuação dos viajantes
2.124
670
202
81
36
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
2.124
670
202
81
36
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
3 a 8 de 3.113 avaliações
Publicada 26 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei neste hotel 1 semana e apesar das expectativas serem elevadas ( dado tratar-se resort 5 estrelas) nem tudo correu bem. Pontos positivos : excelente peq. Almoço e restaurantes temático ( chinês, japonês e italiano) também bons, no entanto o buffet podia ser melhorado. Em relação ao quarto, o mesmo não estava completamente limpo ( o chuveiro não estava limpo). Por último, acrescento que vi 2 pequenos ratos ( um na casa-de banho e outro na recepção) foi-me informado que e normal, dado ter chovido muito nessa noite...

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
Obrigado, Silvia V
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Jean-Marc M, General Manager do(a) Long Beach Mauritius, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de junho de 2018
Tradução do Google

Dear Silvia,

Thank you for taking the time to write about your holiday experience on Trip Advisor following your stay at our resort.

First of all, please accept my sincere apologies for the ‘inconveniences’ you were subjected to and regret that some elements of our establishments have not been to your entire expectations. Your comments have been shared with the team and raised to the level concerned for all corrective and preventive measures.

Your comfort and well-being are of utmost importance to us and your feedback will definitely act as a vital mean to assist us in achieving our aim. Thank you again for sharing your thoughts with us.

I can only hope that you give us another opportunity to regain your faith in our hotel.

Looking forward to the soonest opportunity of welcoming you back.

Sincerely,

Jean-Marc Ma-Poon

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 25 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Muito cuidado e tentam sempre surpreender o cliente pela positiva recomendo a visita ao 5 mendes Spa e usufruir das diversas valências do hotel que arquitecturalmente está muito bem conseguido com bungalows "perdidos" no Jardim frente mar. Numa palavra fantástico.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com amigos
Obrigado, ClaudioF2759
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Jean-Marc M, General Manager do(a) Long Beach Mauritius, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de junho de 2018
Tradução do Google

Dear Claudio,

We are thrilled to read that you thoroughly enjoyed every single moment spent with us and what delights us even more is to see such amazing praises for our people who I truly believe are the central pillar of our resort.

I will make it a real pleasure to share your appreciations to the whole team as they indeed deserve all the credit of your wonderful stay.

Be back soon!

Sincerely yours’,

Jean-Marc Ma-Poon

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 24 de maio de 2018

De um ponto de vista geral o resort merece nota muito positiva. As instalações são arquitecturalmente bastante conseguidas. As piscinas e a praia são boas. O pessoal é muito atencioso - a amabilidade do povo hindu é um aspeto a destacar. A comida no buffete é boa. Não experimentamos os restaurantes temáticos. Só não merece nota máxima por pequenos detalhes, como por exemplo:
- Na versão tudo incluído, na realidade a maior parte das coisas não são " tudo incluído"
- No dia da saída ( a nossa verificou-se à tarde) de manhã ficamos sem Internet
- O pessoal , embora prestável, pareceu mal enquadrado provavelmente por falta de formação
Visitamos o resort fora da época alta o que ajudou a minorar os aspetos do enquadramento do pessoal. Este detalhe pode fazer-se sentir mais em períodos de ponta
Mas no conjunto merece quase um cinco

Hospedou-se em: maio de 2018
1  Obrigado, _baratamota
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Jean-Marc M, General Manager do(a) Long Beach Mauritius, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de junho de 2018
Tradução do Google

Dear Guest,

Thank you for staying at the Long Beach Mauritius and for sharing your experience on Tripadvisor.

I am glad to read that you have spent beautiful moments at our resort and that the facilities and services were to your holiday convenience.

Thank you for your review once again and for being our ambassador. I look forward to welcome you for other great moments.

With sincere regards,

Jean-Marc Ma-Poon

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 19 de maio de 2018 via dispositivo móvel

É um verdadeiro hotel de 5 estrelas. O staff é muito atencioso, os quartos são espaçosos, os restaurantes apresentam menus variados, o hotel disponibiliza animação noturna todos os dias, é para finalizar, a praia também é muito agradável.

Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois
1  Obrigado, 978hugo
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Dolores L, General Manager do(a) Long Beach Mauritius, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de maio de 2018
Tradução do Google

Dear Guests,

Thank you for your Fantastic comments about your recent holiday at Long Beach Mauritius and the time spent to share them on Trip Advisor.

We are very pleased to learn that you have had a joyful time with us and are pleased to see our efforts extended in making your stay and wonderful experience have been recognized. We shall surely share your comments with the whole team which shall definitely act as a boost.

The whole team looks forward to the soonest opportunity of welcoming you back.

Sincerely,

Jean-Marc Ma-Poon

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 10 de novembro de 2017

Eu me meu namorado ficamos hospedados neste hotel e simplesmente amamos! Fomos super bem recebidos e atendidos por todos os funcionários. A arquitetura do hotel é muito bonita, com decoração super moderna e diversas obras de arte espalhadas pelo local. A suite era linda e super ampla, com banheira e varanda privativa. A praia do hotel é bem extensa, e nunca nos faltou cadeiras na areia. A piscina para adultos (com borda infinita) é linda, e sempre terminávamos nossas tardes por ali, tomando um drink. Fomos no sistema all inclusive, e como alguns comentaram aqui nem tudo está incluso no pacote, porém ficamos mais do que satisfeitos com os pratos e bebidas inclusas (tem MUITAS opções). Gostamos de todos os restaurantes a la carte, com destaque para o japonês, que fomos duas vezes! Não deixem de visitar este restaurante! É algo realmente extraordinário! Sem contar o atendimento... espetacular! Principalmente o atendimento mais doq especial da Nancy, gerente do restaurante. Este é o unico restaurante pago, mas vale cada centavo investido (cada hospede tem um crédito que pode ser debitado da conta). Não tivemos tempo de experimentar o restaurante buffet. Nos bares também nunca ficamos com os copos vazios. Equipe de bartenders extremamente educada e atenciosa. Destaque especial para o bartender Atish, que garantiu que nossas noites fossem bem mais animadas. Adoramos as bandas ao vivo a noite também... e se pudéssemos passaríamos mais 1 mês facil no hotel. Dica para quem vai: fique no mínimo 4 dias! Você irá se arrepender se ficar menos.
Muito obrigada à toda equipe Long Beach que nos recebeu muito bem! Esperamos voltar em breve.

Dica de quarto: Quartos com vista para o mar
  • Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
2  Obrigado, CarolinaPiovesan
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Jean-Marc M, General Manager do(a) Long Beach Mauritius, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de novembro de 2017
Tradução do Google

Dear Guest,

Thank you for taking the time to write about your holiday experience on Trip Advisor following your stay at our resort.

We are delighted to read that you have enjoyed the comfort of your room and that our facilities and services were to your holiday convenience.

We derive our pleasure in satisfying our guests and your appreciation goes straight to the heart of all the team members and specially those whom you have mentioned their name.

We trust to be honored with the pleasure of welcoming you back home for yet another great experience.

Sincere regards,

Jean-Marc Ma-Poon

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações