“Uma história fantástica”

Cupnoodles Museum Yokohama
10 de 720 atividades em Yokohama
Detalhes da atração
Publicada 11 de agosto de 2016

Além de conhecer a história do cupnoodles que é fantástica, no final voce faz o seu cupnoodles personalizado.

Publicada 31 de maio de 2016

Hahaha, nunca imaginei que um museu de macarrão pudesse ser tão divertido!

Eu fui com amigos porque o museu oferece uma aula prática de fazer e montar ramen. Só que como era um dia de domingo, já esgotaram os ingressos para isto. Então compramos ingressos apenas para conhecer o museu.

Nossa, ver a evolução da tantos ramen no vitrine é muito legal! E não apenas isso, você ver a evolução e concretização de muitas ideias, é inspirador....

E um espaço tipo parque de diversão para crianças ver como é feito ramen. Outro espaço que reune comidas de mundo todo para provar, como uma vila do mundo.

Eu iria mais uma vez para esse museu.

Publicada 18 de novembro de 2015

Interessante ver os tipos a história e poder fazer seu próprio cup noodles, mas, não é lá uma grande atração, mas se tiver tempo sobrando talvez seja uma boa.

Publicada 30 de setembro de 2015

Quando fui ao Japão, eu fazia o que me dava na "telha". Estava querendo paz. Fiquei hospedada em Tokyo no apartamento de uma moradora. Adquiri o JR Pass e fazia alguns bate-e-voltas.
Quando cheguei em Yokohama, dei uma caminhada para selecionar o que eu iria visitar. Vi esse Museu e não dei nada pra ele. Nem ia entrar! Nunca nem tinha consumido um Cupnoodles!!! Mas fiquei intrigada, nem imaginava que teria um museu disto!
Entrei lá e me encantei com a história e as invenções do fundador da Cupnoodles! Você caminha por lá (4 andares, se não me engano) e em todas as exibições há algo que te instiga a explorar o seu melhor, tanto humanamente como para o seu crescimento pessoal. Te faz encontrar o Gênio que há dentro de si!
O Museu é bem interativo e só indo lá pra ver o quão legal é!

Publicada 15 de setembro de 2015

Muito legal!! Super interessante para conhecer melhor como este alimento revolucionou o mercado. A parte mais divertida e fazer o seu proprio cupnoodles!! Na lojinha na saida do museu tem opcoes de cupnoodles que so encontra por la.

Os viajantes que viram Cupnoodles Museum Yokohama, também viram

Yokohama, Kanagawa Prefecture

Já visitou Cupnoodles Museum Yokohama? Compartilhe suas experiências!