“Incrivel”

Yokohama Hakkeijima Sea Paradise
19 de 693 atividades em Yokohama
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Avaliou em 21 de Maio de 2017 via dispositivo móvel

Amei, principamente porque eh aberto ao publico, ou seja, voce pode entrar e visitar sem pagar nada, so paga onde voce deseja conhecer, sao 4 aquarios e um parque de diversao que voce tambem oode escolher o brinquedo que quer ir e comprar os tickets separados. Claro que saira mais caro, mas eh uma opcao para quem quer ir so pra visitar. Comprei o pacote completo e paguei 5 mil. Dica, se quiser tirar foto com os golfinhos e com a orca, chegue bem cedinho e va direto para o fureai lagoon, e compre o passeio especial, voce pode ate entrar no tanque junto com eles. Com certeza sera um especial e inesquecivel.

Avaliou em 7 de Maio de 2017 via dispositivo móvel

Sea paradise é um otimo lugar para passear com a familia, os aquarios são um espetaculo,o show dos golfinhos é muito lindo atração que encontra as crianças e os adultos, com ampla area de alimentação, valentes a pena conhecer.

Avaliou em 12 de Abril de 2017

Mistura de aquário com parque de diversões. Esse aquário é o MELHOR aquário que já fui na minha vida. Já fui em vários, pq sou aquarista hobbista desde criança. Sempre gostei muito de ir a aquários. Muito bom tb o show com os golfinhos e os leões marinhos.Com certeza vale a pena fazer uma visita!!!

Avaliou em 15 de Março de 2017 via dispositivo móvel

É um aquário muito interessante. A sensação é a de que você faz parte do aquário quando passa pelo túnel de vidro, olha para cima e vê tubarões e raias passando sob sua cabeça.
Tem show de golfinhos. É possível ver leões marinhos, focas e pinguins de perto.
Há um parque de diversões também no local.

Avaliou em 2 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Estivemos duas vezes em Hakkejima durante o mes de dezembro! Fomos uma vez durante o dia para brincar e foi ótimo! Muito divertido apesar do frio.
Fomos tambem no countdown, estava bem cheio mas conseguimos um otimo lugar para assistir a queima de fogos e comemorar a chegada de 2017!

Os viajantes que viram Yokohama Hakkeijima Sea Paradise, também viram

Yokohama, Kanagawa Prefecture

Já esteve em: Yokohama Hakkeijima Sea Paradise? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos