“Sea paradise yokohama”

Yokohama Hakkeijima Sea Paradise
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 27,28*
Passe de desconto para o Yokohama Hakkeijima Sea...
22 de 675 atividades em Yokohama
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Publicada 7 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Sea paradise é um otimo lugar para passear com a familia, os aquarios são um espetaculo,o show dos golfinhos é muito lindo atração que encontra as crianças e os adultos, com ampla area de alimentação, valentes a pena conhecer.

Publicada 12 de abril de 2017

Mistura de aquário com parque de diversões. Esse aquário é o MELHOR aquário que já fui na minha vida. Já fui em vários, pq sou aquarista hobbista desde criança. Sempre gostei muito de ir a aquários. Muito bom tb o show com os golfinhos e os leões marinhos.Com certeza vale a pena fazer uma visita!!!

Publicada 15 de março de 2017 via dispositivo móvel

É um aquário muito interessante. A sensação é a de que você faz parte do aquário quando passa pelo túnel de vidro, olha para cima e vê tubarões e raias passando sob sua cabeça.
Tem show de golfinhos. É possível ver leões marinhos, focas e pinguins de perto.
Há um parque de diversões também no local.

Publicada 2 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Estivemos duas vezes em Hakkejima durante o mes de dezembro! Fomos uma vez durante o dia para brincar e foi ótimo! Muito divertido apesar do frio.
Fomos tambem no countdown, estava bem cheio mas conseguimos um otimo lugar para assistir a queima de fogos e comemorar a chegada de 2017!

Publicada 5 de novembro de 2016

Uma mistura de aquário e parque de diversão. O parque é interessante para crianças pequenas. São 3 aquários mas só o primeiro é realmente grande. Mas muito lindo os túneis e muitos animais interessantes.

Os viajantes que viram Yokohama Hakkeijima Sea Paradise, também viram

Yokohama, Kanagawa Prefecture
Yokohama, Kanagawa Prefecture

Já visitou Yokohama Hakkeijima Sea Paradise? Compartilhe suas experiências!