“Maravilhoso!!!”

Yokohama Hakkeijima Sea Paradise
24 de 718 atividades em Yokohama
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Publicada 12 de abril de 2017

Mistura de aquário com parque de diversões. Esse aquário é o MELHOR aquário que já fui na minha vida. Já fui em vários, pq sou aquarista hobbista desde criança. Sempre gostei muito de ir a aquários. Muito bom tb o show com os golfinhos e os leões marinhos.Com certeza vale a pena fazer uma visita!!!

Publicada 15 de março de 2017 via dispositivo móvel

É um aquário muito interessante. A sensação é a de que você faz parte do aquário quando passa pelo túnel de vidro, olha para cima e vê tubarões e raias passando sob sua cabeça.
Tem show de golfinhos. É possível ver leões marinhos, focas e pinguins de perto.
Há um parque de diversões também no local.

Publicada 2 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Estivemos duas vezes em Hakkejima durante o mes de dezembro! Fomos uma vez durante o dia para brincar e foi ótimo! Muito divertido apesar do frio.
Fomos tambem no countdown, estava bem cheio mas conseguimos um otimo lugar para assistir a queima de fogos e comemorar a chegada de 2017!

Publicada 5 de novembro de 2016

Uma mistura de aquário e parque de diversão. O parque é interessante para crianças pequenas. São 3 aquários mas só o primeiro é realmente grande. Mas muito lindo os túneis e muitos animais interessantes.

Publicada 18 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Levando família que veio me visitar parque muito bom para entrar no parque você não paga. Só paga aquela atração que você quer brincar. Não tenho muita foto porque infelizmente memória do meu iPhone acabou.

Os viajantes que viram Yokohama Hakkeijima Sea Paradise, também viram

Yokohama, Kanagawa Prefecture
Yokohama, Kanagawa Prefecture

Já visitou Yokohama Hakkeijima Sea Paradise? Compartilhe suas experiências!