“Aquário”

Yokohama Hakkeijima Sea Paradise
19 de 693 atividades em Yokohama
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Avaliou em 15 de Março de 2017 via dispositivo móvel

É um aquário muito interessante. A sensação é a de que você faz parte do aquário quando passa pelo túnel de vidro, olha para cima e vê tubarões e raias passando sob sua cabeça.
Tem show de golfinhos. É possível ver leões marinhos, focas e pinguins de perto.
Há um parque de diversões também no local.

Avaliou em 2 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Estivemos duas vezes em Hakkejima durante o mes de dezembro! Fomos uma vez durante o dia para brincar e foi ótimo! Muito divertido apesar do frio.
Fomos tambem no countdown, estava bem cheio mas conseguimos um otimo lugar para assistir a queima de fogos e comemorar a chegada de 2017!

Avaliou em 5 de Novembro de 2016

Uma mistura de aquário e parque de diversão. O parque é interessante para crianças pequenas. São 3 aquários mas só o primeiro é realmente grande. Mas muito lindo os túneis e muitos animais interessantes.

Avaliou em 18 de Outubro de 2016 via dispositivo móvel

Levando família que veio me visitar parque muito bom para entrar no parque você não paga. Só paga aquela atração que você quer brincar. Não tenho muita foto porque infelizmente memória do meu iPhone acabou.

Avaliou em 11 de Agosto de 2016 via dispositivo móvel

Eu espera muito menos, é simplesmente espetacular, tem diversas espécies e tipos de apresentações, em um dia se conseguir ir cedo, consegue conciliar e aproveitar todas as atrações, eu me encantei pelos golfinhos, o show é muito bom e bem divertido, a estrutura é impecável, é um passeio inesquecível para fazer com familiar, amigos ou casal! Não fui ao parque porque não deu tempo, mas como estava curiosa com o aquário não me fez falta! Nota 1000!!! Voltaria com toda certeza!!

Os viajantes que viram Yokohama Hakkeijima Sea Paradise, também viram

Yokohama, Kanagawa Prefecture

Já visitou Yokohama Hakkeijima Sea Paradise? Compartilhe suas experiências!