“Visita do Brasil.”

Yokohama Hakkeijima Sea Paradise
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 27,20*
Passe de desconto para o Yokohama Hakkeijima Sea...
22 de 681 atividades em Yokohama
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Publicada 18 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Levando família que veio me visitar parque muito bom para entrar no parque você não paga. Só paga aquela atração que você quer brincar. Não tenho muita foto porque infelizmente memória do meu iPhone acabou.

Data da experiência: outubro de 2016

Publicada 11 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Eu espera muito menos, é simplesmente espetacular, tem diversas espécies e tipos de apresentações, em um dia se conseguir ir cedo, consegue conciliar e aproveitar todas as atrações, eu me encantei pelos golfinhos, o show é muito bom e bem divertido, a estrutura é impecável, é um passeio inesquecível para fazer com familiar, amigos ou casal! Não fui ao parque porque não deu tempo, mas como estava curiosa com o aquário não me fez falta! Nota 1000!!! Voltaria com toda certeza!!

Data da experiência: agosto de 2016
Publicada 17 de junho de 2016

Arquitetura maravilhosa. Preços acessíveis. Muitas atividades interessantes!

O ticket dá direito ao aquário grande, show de golfinhos, um outro aquário onde tem um túnel com os golfinhos nadando sobre nós, tanque de toque de animais e, por uma pequena taxa (não me lembro quanto), pode-se pescar uns peixinhos.
A comida e as lembranças não são caríssimas, como costumam ser em outros parques.
Vale a visita!

Data da experiência: maio de 2016
Publicada 7 de abril de 2016

Parque aquático maravilhoso desde sua chegada, o caminho para chegar até ele já encanta. Altamente recomendável esse lugar para quem estiver em Yokohama.

Data da experiência: maio de 2015
Publicada 7 de março de 2016

Vale a pena conhecer este lugar, com aquários enormes e muito bonitos! Vale a pena passar o dia inteiro com a família, ver os shows e comer em algum restaurante! Dá para tirar bastante foto!

Data da experiência: maio de 2015

Os viajantes que viram Yokohama Hakkeijima Sea Paradise, também viram

Yokohama, Kanagawa Prefecture
Yokohama, Kanagawa Prefecture

Já visitou Yokohama Hakkeijima Sea Paradise? Compartilhe suas experiências!