Publicada em 17 de abril de 2017 via dispositivo móvel

O que posso avaliar é somente o que participei. Almoçamos bem no restaurante. A comida é tipicamente local japonesa é boa. Acredito que se fosse particular, seria mais requintado, mas estou de excursão. O serviço sempre é o mais simples. Apesar de tudo, gostei. Perto, ao lado do restaurante há um museu aberto com diferentes instalações é um ambiente exclusivo de Picasso. O tempo foi curto para apreciar melhor.

Hospedou-se em abril de 2017, viajou com amigos
Publicada em 9 de maio de 2016

Este era um bom hotel, mas estranhei pois ficamos em 4 pessoas num quarto e 2 pessoas dormiam na cama e outras 2 no futon. Mas meu primo me explicou falando que os hotéis de lá costumam ser desse jeito, bem nativo mesmo. Havia kimonos , um pra cada , não sei pra que servia, mas um dia todos colocaram e fomos tomar café da manhã com ele e tirar foto. Vimos que várias pessoas estavam assim para o café.O banheiro achei bem pequeno e o quarto com tamanho bom. O café era pago, mas muito bom. O atendimento do hotel deixou à desejar se comparado às outras cidades japonesas, não que foram mal educados, mas menos gentis do que outras hotéis de outras cidades japonesas.

• Hospedou-se em abril de 2016, viajou com a família
Publicada em 9 de dezembro de 2015

Hotel de ótima qualidade. Boas onsens, funcionários gentis e restaurante com variadas opções. Ao chegar precisei de um adaptador para a tomada e fui prontamente atendido, o que não é regra em hotéis no Japão. O Hotel também tem uma boa localização para explorar outras atrações da região.

• Hospedou-se em outubro de 2015, viajou a sós
Publicada em 12 de novembro de 2015

Quarto tipico com as paredes, teto e piso no estilo japonês - Banheiro moderno com vários "presentinhos" para os hospedes - pessoal atencioso e muito prestativo
Café da manhã muito bom com atenção para o gosto dos ocidentais - frutas diversas e pães variados - além de frios e bolos

Dica de quarto: Todos são muito bons
  • Hospedou-se em outubro de 2015, viajou com a família
Publicada em 6 de abril de 2015

Neste hotel para chegar em alguns apartamentos o caminho é meio confuso, porém vale pelo atendimento. O café da manhã conta com variedades, (café oriental e ocidental) e também pelo "ofurô" coletivo, com águas termais. Acho que as "piscinas" com aguas termais é o ponto forte deste hotel. Vale a pena experimentar.

Dica de quarto: Talvez se solicitarem quartos mais altos poderão ter uma vista melhor do que as inferiores.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2015, viajou com a família