O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (660)
Filtrar avaliações
660 resultados
Pontuação dos viajantes
300
297
40
10
13
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
300
297
40
10
13
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 660 avaliações
Publicada em 24 de setembro de 2014

Como a maioria do Hoteis que me hospedei em minha visita ao Japão, são bem localizados ao lado de uma estação de metro. O Hotel Ana sao confortáveis , aconchegantes e os funcionários extremamente solícitos e educados. Única questão é que no nosso grupo alguns quartos estavam cheirando "Cigarro" mesmo na área de NAO FUMANTES, quando havia quartos disponíveis eles foram remanejados mesmo que fossem para uma suite superior sem custos, porém o problema é quando não havia vaga.

Dica de quarto: Sempre solicite os quartos para NÃO FUMANTES para não ocorrer algum engano, isto para os não fumantes como eu.
Data da estadia: outubro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
Obrigado, keikoleonice
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 9 de agosto de 2014

Fiquei no quarto 1618.
Quarto amplo, muito funcional com decoração elegante. Da janela se tem a vista da cidade embora não seja bonita, apenas edifícios e a estação de trens.
Ótimo banheiro, tudo novinho, penso que foi reformado. Pena a utilização de carpete pois é algo que prejudica a saúde e a higiene.
O café da manhã é, ocidentalmente, muito fraco.
A localização é ótima em frente a estação do trem-bala e existe um shopping com diversos restaurantes também.

Data da estadia: abril de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, ReginaCelia
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 7 de agosto de 2014

Data da estadia: agosto de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
anaokayama, フロント オフィス マネージャー do(a) ANA Crowne Plaza Okayama, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de setembro de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 5 de agosto de 2014

Data da estadia: junho de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
anaokayama, フロント オフィス マネージャー do(a) ANA Crowne Plaza Okayama, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 10 de abril de 2014

Data da estadia: abril de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações