O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (325)
Filtrar avaliações
325 resultados
Pontuação dos viajantes
149
137
24
10
5
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
149
137
24
10
5
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 325 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Data da estadia: novembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
nagoyafront, フロント オフィス マネージャー do(a) Mitsui Garden Hotel Nagoya Premier, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 23 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Data da estadia: julho de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
nagoyafront, フロント オフィス マネージャー do(a) Mitsui Garden Hotel Nagoya Premier, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 22 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Data da estadia: julho de 2018
Tipo de viagem: Viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
nagoyafront, フロント オフィス マネージャー do(a) Mitsui Garden Hotel Nagoya Premier, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 13 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Data da estadia: julho de 2018
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
nagoyafront, フロント オフィス マネージャー do(a) Mitsui Garden Hotel Nagoya Premier, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 12 de julho de 2018

Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
nagoyafront, フロント オフィス マネージャー do(a) Mitsui Garden Hotel Nagoya Premier, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações