“Delicioso”

Cozinhas Oriente Médio, Café
Bom para: Grupos grandes
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Mesas ao ar livre, Reservas
Avaliou em 5 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Comemos arroz frito com frango, lanche (já vem com as batatas), macarrão e peito de frango com molho branco! Todos bem servidos, daria para dividir em 2 pessoas dependendo da fome!
O Wi-Fi é bom, o atendimento é ótimo, até ganhamos um chá no final :)

Avaliou em 1 de março de 2017 via dispositivo móvel

O papaya tem uma ampla opção de pratos, com ênfase em frutos do mar. Nós ( minha esposa e eu) pedimos duas sopas, uma de cogumelos e outra de frutos do mare um macarrão também com frutos do mar, que estavam deliciosos.
O restaurante tem uma grande varanda externa e um clima muito acolhedor.
Altamente recomendável.

Avaliou em 2 de maio de 2016

O local é extremamente charmoso, acolhedor, tem aquecedores perto das mesas e o teto é feito de lona, o que deixa o local iluminado e descontraído. O atendimento é impecáve!. Pedimos duas sopas de cogumelo (3,5 Jod cada), eu pedi sea bass grelhado (8 Jod) e meu marido chicken special (4,75 Jod), tomamos limonada com menta (5,5 Jod) e encerramos com chá de malamia (cortesia). Gastamos ao total 27,75 Jod com gorjeta (aceita cartão de crédito, raro na Jordânia). A comida estava deliciosa, para nós foi o melhor restaurante da cidade, com sabor próprio para agradar o ocidental, sem muitas salsas e temperos típicos do local.

Avaliou em 22 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

Muito bom ambiente e serviço. Perfeito para beber um chá e fumar uma shisha. Staff muito simpático e muitas opções no menu.

Avaliou em 11 de outubro de 2014

O Papaya presenteou-nos com 3 deliciosos pratos típicamente jordanos e confeccionados exclusivamente para o grupo. A qualidade da comida é excelente! O serviço é atento e simpático.
O único problema (que é geral nos restaurantes de Aqaba) é o facto de não ter fruta fresca para sobremesa.

• Ambiente

Os viajantes que viram Papaya Restaurant & Cafe, também viram

Aqaba, Al Aqabah Governorate

Já visitou Papaya Restaurant & Cafe? Compartilhe suas experiências!