Movenpick Resort & Spa Tala Bay Aqaba
Se você gostou deste hotel, talvez também se interesse por
Priceline
Agoda.com
  • Café da manhã
  • Piscina
Al Qidra Hotel(Aqaba)(Ótimo preço!)
Priceline
Agoda.com
TripAdvisor
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 28 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito bonito. Atendentes simpáticos, praia particular, várias piscinas, porém no inverno a maior piscina com tobogã fica fechada. Mas tem piscina com água quente para as crianças e uma jacuzzi para os adultos. Mas as mulheres vão de burca na praia e na piscina. O café da manhã e bom. O jantar é buffet com preço alto pelo que serve. Os quartos são excelentes, cama confortável, chuveiro maravilhoso com frigobar alguns refrigerantes e água free.

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Dan B, General Manager do(a) Movenpick Resort & Spa Tala Bay Aqaba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de Janeiro de 2017

Prezado hóspede,

Avaliou em 25 de Outubro de 2016 via dispositivo móvel

O Hotel é lindo, e os empregados são simpáticos e só!
Nos deram um quarto com o banheiro imundo, sem limpar, cheio de cabelos no chão e quando liguei pra reclamar, nada fizeram.
Não havia garrafas de água no quarto e o frigobar estava vazio.
A roupa de cama dos travesseiros estavam usados pelo hóspede anterior. Foi horrível e nojento! Liguei pra reclamar, mas nada fizeram!
Na hora do café da manhã, parecia um filme de terror. As pessoas se comportavam como se a comida do mundo fosse acabar, e os empregados demoravam muito pra repor tudo. Não havia Café e nem talheres. A fila para um simples omelete demorou 30 minutos. Foi muito decepcionante.
Mövenpick nunca mais!
Apenas uma ressalva para Hilda e Michell que ficam nos bares, as duas são incríveis! Parabéns a elas!

Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou a dois
Dan B, General Manager do(a) Movenpick Resort & Spa Tala Bay Aqaba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de Outubro de 2016

Prezado hóspede,

Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Embora gostaríamos que sua experiência tivesse sido melhor, com feedbacks como este podemos aprender e melhorar a qualidade do nosso serviço. Trabalhamos muito para fornecer uma experiência excepcional para nossos hóspedes, mas é evidente que neste caso não obtivemos sucesso. Se você nos der a chance de reconquistar sua confiança, posso garantir que daremos nosso melhor para que sua estadia seja tão boa quanto a de muitos hóspedes que apreciam nosso hotel.

Avaliou em 29 de Junho de 2016

Um espetáculo a parte esse resort é maravilhoso!! excelente no atendimento, gastronomia, café da manhã é bom demais, muita variedade, decoração muito linda, estadia com quartos bem decorados e eventos variados com musica ao vivo também enfim... nota 1000.

• Hospedou-se em: outubro de 2015, viajou com amigos
Dan B, General Manager do(a) Movenpick Resort & Spa Tala Bay Aqaba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de Junho de 2016

Avaliou em 5 de Maio de 2016

Quartos espaçosos e limpos, espaços exteriores e estruturas (piscinas, bares, jardins) de boa qualidade.
Muita variedade de comida, no entanto a qualidade é mediana, pensamos que tenha a ver com o elevado número de hóspedes e com a quantidade absurda de comida retirada pelos mesmos o que tornava dificil uma eficaz reposição.
Staff simpático e prestável.
Possibilidade de fazer excursões de mergulho no dive center do hotel.

• Hospedou-se em: abril de 2016, viajou com a família
Beat P, General Manager do(a) Movenpick Resort & Spa Tala Bay Aqaba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de Maio de 2016

Beat Peter

Avaliou em 21 de Fevereiro de 2016

Estadia perfeita, muito bom o hotel, ótimo serviço de quarto e vista encantadora, proximo do Tesouro em Petra. Certamente voltaria e recomendo a todos que queiram ter uma viagem com conforto com sua familia

• Hospedou-se em: abril de 2015, viajou com a família
Beat P, General Manager do(a) Movenpick Resort & Spa Tala Bay Aqaba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de Fevereiro de 2016

Beat Peter