Publicada em 25 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

O Hotel é lindo, e os empregados são simpáticos e só!
Nos deram um quarto com o banheiro imundo, sem limpar, cheio de cabelos no chão e quando liguei pra reclamar, nada fizeram.
Não havia garrafas de água no quarto e o frigobar estava vazio.
A roupa de cama dos travesseiros estavam usados pelo hóspede anterior. Foi horrível e nojento! Liguei pra reclamar, mas nada fizeram!
Na hora do café da manhã, parecia um filme de terror. As pessoas se comportavam como se a comida do mundo fosse acabar, e os empregados demoravam muito pra repor tudo. Não havia Café e nem talheres. A fila para um simples omelete demorou 30 minutos. Foi muito decepcionante.
Mövenpick nunca mais!
Apenas uma ressalva para Hilda e Michell que ficam nos bares, as duas são incríveis! Parabéns a elas!

Data da estadia: outubro de 2016
Dan B, General Manager do(a) Movenpick Resort & Spa Tala Bay Aqaba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de outubro de 2016

Prezado hóspede,

Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Embora gostaríamos que sua experiência tivesse sido melhor, com feedbacks como este podemos aprender e melhorar a qualidade do nosso serviço. Trabalhamos muito para fornecer uma experiência excepcional para nossos hóspedes, mas é evidente que neste caso não obtivemos sucesso. Se você nos der a chance de reconquistar sua confiança, posso garantir que daremos nosso melhor para que sua estadia seja tão boa quanto a de muitos hóspedes que apreciam nosso hotel.

Dan Benzaquen

Publicada em 29 de junho de 2016

Um espetáculo a parte esse resort é maravilhoso!! excelente no atendimento, gastronomia, café da manhã é bom demais, muita variedade, decoração muito linda, estadia com quartos bem decorados e eventos variados com musica ao vivo também enfim... nota 1000.

Data da estadia: outubro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Dan B, General Manager do(a) Movenpick Resort & Spa Tala Bay Aqaba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de junho de 2016

Dan Benzaquen

Publicada em 5 de maio de 2016

Quartos espaçosos e limpos, espaços exteriores e estruturas (piscinas, bares, jardins) de boa qualidade.
Muita variedade de comida, no entanto a qualidade é mediana, pensamos que tenha a ver com o elevado número de hóspedes e com a quantidade absurda de comida retirada pelos mesmos o que tornava dificil uma eficaz reposição.
Staff simpático e prestável.
Possibilidade de fazer excursões de mergulho no dive center do hotel.

Data da estadia: abril de 2016
Beat P, General Manager do(a) Movenpick Resort & Spa Tala Bay Aqaba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de maio de 2016

Publicada em 21 de fevereiro de 2016

Estadia perfeita, muito bom o hotel, ótimo serviço de quarto e vista encantadora, proximo do Tesouro em Petra. Certamente voltaria e recomendo a todos que queiram ter uma viagem com conforto com sua familia

Data da estadia: abril de 2015
Beat P, General Manager do(a) Movenpick Resort & Spa Tala Bay Aqaba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de fevereiro de 2016

Publicada em 21 de setembro de 2015

Infelizmente ficamos muito pouco tempo em Aqaba (chegamos final de tarde e fomos embora pela manhã do dia seguinte), mas o cuidado e atenção dos funcionários chamou a atenção, especialmente se comparado aos outros hotéis da mesma rede.
O staff foi muito prestativo, desde na recepção (que nos informaram que o jantar estava incluso, por exemplo e nos prepararam uma caixa de café da manha quando fomos embora), como no restaurante, bar e piscina do hotel.

Data da estadia: setembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Beat P, General Manager do(a) Movenpick Resort & Spa Tala Bay Aqaba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de setembro de 2015

Diretor Geral