O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (3.288)
Filtrar avaliações
3.288 resultados
Pontuação dos viajantes
2.230
667
239
75
77
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
2.230
667
239
75
77
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
3 a 8 de 3.288 avaliações
Publicada em 29 de junho de 2016

Um espetáculo a parte esse resort é maravilhoso!! excelente no atendimento, gastronomia, café da manhã é bom demais, muita variedade, decoração muito linda, estadia com quartos bem decorados e eventos variados com musica ao vivo também enfim... nota 1000.

Data da estadia: outubro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, Flavia S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Dan B, General Manager do(a) Movenpick Resort & Spa Tala Bay Aqaba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de junho de 2016

Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-lo novamente em breve.

Atenciosamente,

Dan Benzaquen
Director Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 5 de maio de 2016

Quartos espaçosos e limpos, espaços exteriores e estruturas (piscinas, bares, jardins) de boa qualidade.
Muita variedade de comida, no entanto a qualidade é mediana, pensamos que tenha a ver com o elevado número de hóspedes e com a quantidade absurda de comida retirada pelos mesmos o que tornava dificil uma eficaz reposição.
Staff simpático e prestável.
Possibilidade de fazer excursões de mergulho no dive center do hotel.

Data da estadia: abril de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, jlucas_ericeira
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Beat P, General Manager do(a) Movenpick Resort & Spa Tala Bay Aqaba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de maio de 2016

Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-lo novamente em breve.

Atenciosamente,

Beat Peter
Director Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 21 de fevereiro de 2016

Estadia perfeita, muito bom o hotel, ótimo serviço de quarto e vista encantadora, proximo do Tesouro em Petra. Certamente voltaria e recomendo a todos que queiram ter uma viagem com conforto com sua familia

Data da estadia: abril de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, Bruno F
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Beat P, General Manager do(a) Movenpick Resort & Spa Tala Bay Aqaba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de fevereiro de 2016

Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-lo novamente em breve.

Atenciosamente,

Beat Peter
Director Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 21 de setembro de 2015

Infelizmente ficamos muito pouco tempo em Aqaba (chegamos final de tarde e fomos embora pela manhã do dia seguinte), mas o cuidado e atenção dos funcionários chamou a atenção, especialmente se comparado aos outros hotéis da mesma rede.
O staff foi muito prestativo, desde na recepção (que nos informaram que o jantar estava incluso, por exemplo e nos prepararam uma caixa de café da manha quando fomos embora), como no restaurante, bar e piscina do hotel.

Data da estadia: setembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Clara R
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Beat P, General Manager do(a) Movenpick Resort & Spa Tala Bay Aqaba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de setembro de 2015

Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-lo novamente em breve.

Atenciosamente,

Beat Peter
Diretor Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 30 de novembro de 2014

Indescritível o lugar!
Comida maravavilhosa....spa perfeito ....dependências do hotel...tudo perfeito!
Nunca imaginei encontrar um hotel deste nível na Jordânia.
Vc se sente dentro de uma vila de 1500 anos atrás em algumas áreas do hotel....

Data da estadia: março de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Henrique N
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Beat P, General Manager do(a) Movenpick Resort & Spa Tala Bay Aqaba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de dezembro de 2014
Tradução do Google

It was pleasure having you with us and we would like to thank you for taking the time in writing your review and for sharing your experience during your stay. Guest feedback like yours give us the confirmation that our efforts in providing quality service to guests are appreciated. We look forward on your next visit and hopefully it will be in the not too distant future.

Best regards

Beat Peter
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações